A garota após ouvir o que Jimin disse, sorriu convencida.
Eles voltaram para a sala, e ao olhar para o que estava acontecendo ali, riram. Jimin sentou-se ao lado de Tae porém, a garota levantou-se saindo do chalé. Sentou em uma cadeira que havia ali e o olhou seu celular, que marcava exatamente dez horas da noite. Estava frio, o vento gelado batia em seu rosto e ela se encolhia. Ficou muito tempo ali, até que teve uma idéia. A garota estava tão bêbada que nem sequer pensava direito. Entrou as pressas no chalé vendo seus amigos a olharem.
- Onde você vai? - Jimin foi o primeiro a perguntar.
- Sair. - Ela disse rindo.
- Tae, você não vai sair daqui. Você está bêbada. - Jin disse e a menina revirou os olhos pegando uma garrafa de vodka que estava fechada .
- Relaxa, Jin. Eu vou apenas sair. Vou beber e se divertir um pouco.
- Beber e se divertir? - Jimin disse, ele estava irritado com aquela atitude da garota, e tentava disfarçar isso. - Você não irá, eu mando aqui. - Ele disse sério puxando a garota para si.
- Que bosta, Park Jimin. Você pode mandar em todo mundo que está aqui, menos em mim, baby. - A garota disse rindo e o empurrando.
- Posso ir com você? - Jimin disse e olhou para Sun Hee. Seu plano entraria em ação.
- Okay. - Disse ela pegando sprays de sua mochila.
A garota após amarrar seu cadarço abriu a porta do chalé. Tae mandou Jimin a seguir e assim começaram a andar por uma trilha, depois de muita conversa jogada fora eles chegaram em um lugar onde haviam vários vagões abandonados.
- Credo, parece um local de filme de terror. - Ele disse rindo. A garota pegou um spray e começou a pichar em um vagão qualquer ali. Ele sem perder tempo, começou a fazer o mesmo. - Nossa, a maioria dos vagões estão pichados, foi você? - Ele perguntou apontando a lanterna no rosto da menina.
- Foi, peguei escondido de um garoto do chalé do Yoongi. - Ela disse dando de ombros e voltando a escrever algo ali. Virou-se vendo o que garoto havia escrito, e riu.
"Dreams come true"
"Sonhos se tornam realidade"
- O que foi? Sonhos se tornam realidade sim! - Disse o menino a olhando.
- Você acredita nisso? - Ela perguntou arqueando a sobrancelha.
- Sim, se você correr atrás deles, talvez eles se realizem. - Ele disse simplista. A menina logo respondeu dando as costas.
- Eu já corri atrás dos meus, mas parece que quanto mais eu corro atrás deles, mais cansado fico. Então, volto sempre para o mesmo lugar.
- Mas o que acontece,então? - Ele perguntou curioso. Tae foi até onde ele estava, e começou a pichar algo naquele vagão. Depois de um tempo ela parou e jogou o spray de tinta no chão.
"There is no more dream"
" Não há mais sonho"
Jimin parou e jogou a lata de spray no chão também, já que havia acabado a tinta.
- Vamos subir nos vagões? - Tae perguntou já se apoiando na escadinha que havia ali.
- Você já está subindo, então, por quê perguntou?
- Só quis ser educada, agora pega a vodka que está ali. - Apontou aonde estava o trilho onde os trens passavam. Ela subiu e se sentou, Jimin pegou a garrafa de bebida e subiu,sentando-se ao lado da garota, que tinha um sorriso fraco no rosto.
- Por que você é assim? - Jimin perguntou vendo a menina tomar a bebida alcoólica.
- Assim como? - Ela perguntou sentindo o vento gelado bater contra seu rosto.
- Depressiva. - Ele disse se afastando.
- Não escolhi ser assim, Jimin. Não escolhi ter a vida que eu tenho hoje. E principalmente, não escolhi sofrer. Todos nós sofremos, alguns sabem disfarçar, outros igual a mim, não conseguem. Tem pessoas que conseguem curar esse sofrimento, outras que podem alimentar ele. A dor faz as pessoas serem o que eu sou, não só a dor de perder alguém, mas também a de, ser julgada, de ser trocada, de ser humilhada, e principalmente, a dor de não ser amada. Nesses poucos anos em que vivi,aprendi que existem dores as quais você nunca irá se acostumar, não importa quantas vezes você passe por ela. - Ela disse olhando para o céu. O garoto ficou sem palavras, não sabia o que dizer para ajudar a menina. - Mas, é como diz William Shakespeare. - Depois de alguns segundos ela voltou a se pronunciar. - Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente. Ou seja, uma nova dor pode nascer, da sua dor passada. - Ela disse virando seu rosto para ver a expressão do garoto. - Eu tenho muitos motivos para ser o que eu sou.
- Mas, por que lamenta tanto a sua dor passada? - Jimin disse depois de um tempo.
- Talvez porque eu não tenha escolha. Seguir em frente não é nada fácil. É mais difícil do que parece ser.
- Você tem escolha, só não se decidiu ainda. - O tempo estava esfriando, o garoto pegou a garrafa de vodka da mão da menina e bebeu um pouco. - Vamos mudar de assunto. E você e o Jungkook? O que aconteceu depois daquilo tudo?
- Terminamos, é claro. O amor vem para os fortes e os preparados. Descobri que eu não estava preparada, porque amar é arte, e nem todo mundo é artista. Não foi fácil perdoá-lo, mas era o certo a se fazer. Naquela noite, eu tive certeza, que foi uma das piores que eu já tive. Eu chorei muito, mas,chorar me fez bem. Era como se cada lágrima que caia dos meus olhos, tirasse um peso. Ele me machucou, não fisicamente, mas emocionalmente. - Ela desabafou sentindo a primeira lágrima descer. Sorriu e fez a maior cara de idiota. - A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que escolher por quem vale a pena sofrer. - A garota terminou seu discurso limpando as lágrimas.
Jimin então logo percebeu que , a vida é como as teclas de um piano. As teclas brancas, representam a felicidade e as pretas o sofrimento. Com o passar do tempo, você descobre que as teclas pretas também fazem parte da música.
Sofrer, ser enganado, ser traído, humilhado e rejeitado também faz parte da vida, a felicidade não dura pra sempre, assim como a dor também não.
Depois de tudo o que aconteceu, eles voltaram para o chalé, estavam cansados e bêbados demais. Deitaram em suas camas e adormeceram rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
FanfictionOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...