Havia se passado três semanas que Jeon Jungkook não mandava mensagem para á garota. E passado três semanas dá sua pequena viagem com a escola. Era a última semana da viagem quando decidiu levantar-se de sua cama. Era de tarde, por volta das duas horas. Pegou uma calça preta, uma blusa preta, e também igualmente preto, seu tênis qualquer. Pegou seu celular que estava carregando e viu que todo mundo daquele chalé não estavam ali.
Seus passos marcharam para o chalé de Yoongi, sabia que ele estava dormindo, aliás, Min Yoongi só dorme. Chegando lá, bateu na porta e logo foi atendida por um garoto alto que dividia à cabana com Yoongi.
- Hum, Park Tae, o que faz aqui? - perguntou ele para a garota que agora estava encolhida, havia se esquecido de colocar seu moletom, e agora ventava forte.
- Vim ver o Yoongi, ele está ai? - perguntou ao garoto que estava olhando para o nada.
- Sim, ele está. - disse abrindo a porta atrás dele. - Eu estava de saída, tchau. - disse rígido passando rápidamente pela a garota.
A menor, ficou parada com a atitude do garoto. Sabia que algumas pessoas não gostavam de si, mas, não sabia que eram tantas assim. Afinal, o que ela havia feito para lhe tratarem desse jeito?
Do outro lado da porta, Yoongi encontrava-se dormindo, até ouvir batidas na porta. Ficou deitado esperando Tae entrar, o que não demorou muito.
- Boa tarde, Yoongi. - a menor sentia-se triste na maior parte dos dias, odiava vir até o Min para eleàa ajudar. Foi aproximando-se do garoto que estava sentado na cama à olhando. Quando ficou a frente dele, notou que ele estava cabisbaixo, e o pior, com olheiras. Ele havia chorado? Essa era a pergunta que mais rondava a mente da pequena garota. - Yoonie, o que foi? - perguntou acariciando à bochecha do mais alto. - Você está desse jeito faz uns dois dias. - disse sentando ao lado do loiro.
- Aconteceu umas coisas de uns dias pra cá. - ele disse se deitando e colocando a cabeça no colo da garota que fazia carinho em seu cabelo. - Lembra daquilo que eu te contei? De uma menina, me trair com o Jimin? - ele perguntou olhando à menina que assentiu com a cabeça. - Ela me procurou, você sabe, ela estuda no segundo b. Me procurou, me xingou, e jogou na minha cara que eu era um bosta. - disse fechando os olhos e logo continuando. - Disse também que eu não mereço ficar com ninguém, não mereço ter amigos, e não mereço ser feliz. Que ela só me traiu porquê ela estava cansada de mim e porquê sou feio demais para ela. - ele abriu os olhos e uma pequena lágrima escorreu por sua bochecha, que logo foi limpada por Tae, que o olhava triste.
- Yoonie, você é lindo. Merece ser feliz, merece ficar com alguém. Não é porquê ela disse isso que você deve ficar assim. Você não é um bosta, bosta sou eu. - a menina disse rindo, o garoto riu e levantou do colo da menina. - Olha, esquece ela, tudo bem? Foda-se oque ela disse, okay? Eu amo você, é isso que importa. - essas duas palavras faz efeito no menino, que a puxou para um abraço.
- Eu também amo você, Tae. - a verdade é que eles realmente se amavam. Não um amor fraco, mas sim, forte. Forte para fazer qualquer pessoa ficar de queixo caído. Eles apenas ficavam para esquecer os problemas, mas, nunca mais que isso, até porque, Park Tae nutria sentimentos por Jimin. Yoongi quebrou o abraço e puxou a menina pela cintura que caiu sentada em seu colo.
- Min, você sabe que isso é um pouco errado, né? - a garota disse colocando os braços envolta do pescoço do garoto.
- Ah, isso é normal, Tae. A gente só fica por ficar, você sabe. - ele disse aproximando-se da garota. Logo seus lábios se tocaram, e iniciaram um beijo calmo, porém, que logo se aprofundou. Yoongi deitou-se na cama, ainda com a garota no seu colo. Pararam o beijo para respirar, e se olharam com carinho, que logo foi cortado pela a mão de Yoongi que estava na bunda de Tae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lágrimas de Abril - Park Jimin
Fiksi PenggemarOs momentos felizes era como fogos de artifício para Park Tae-Ji. Eles parecem extremamente lindos quando explodem no céu escuro com suas cores diferenciadas. Mas isso só dura por poucos segundos, logo depois, eles simplesmente viram pó e somem. Dep...