Jimin hyung, me desculpe. Nunca quis magoá-lo daquela maneira.
A visão do seu rosto decepcionado, banhado pela chuva dos seus olhos, ainda reverbera dentro da minha cabeça. E as palavras que usei para ferir seu coração... São as minhas chagas mais profundas.
Você sempre esteve ao meu lado para me animar nos dias mais duros da minha vida. Quando meu padrasto levantara a garrafa, foi você quem cuidou dos meus machucados; mesmo que seus pulsos vivessem enfaixados.
Repito o último áudio que me mandou todos os dias. O som da sua risada boba, alegre por causa de uma piada que alguém te contou no colégio e que esperou ansiosamente para me contar. Você mal conseguiu terminar uma frase sem gargalhar, o que era mais engraçado do que a anedota em si.
Mas o silêncio, hyung... O silêncio não tem graça, e foi só o que restou depois que você partiu.
O silêncio e a chuva.
"Você sempre foi o tipo de pessoa que não tenta resolver seus problemas enquanto está mal, Jeongguk. Quando algo te desagrada, você dá as costas e vai embora; por ser mais fácil do que ficar e lidar, você simplesmente abandona!"
"Então, é melhor você me abandonar!"
E você, levando seus olhos pesados e cheios de dor, aceitou o que mandei.
Você nunca mais foi para a escola. Nunca apareceu na saída, embora estivesse esperando por você.
Nunca mais ficou online, mesmo que mandasse inúmeras mensagens alegando que me arrependi de ter lhe tratado tão mal quando só quis me fazer enxergar a vida com outros olhos.
Procurei por você em sua casa, mas sua mãe me bateu no rosto antes de se mudar para outra cidade.
Descobri que era a única coisa que o prendia aqui, mas por ter lhe abandonado, você desatou o nó e voou para longe. Por causa do meu orgulho em não ouvi-lo, desejei que sumisse como todos os meus problemas. Como se você fosse um problema.
Por isso, hyung, peço desculpas.
Preciso que me perdoe, antes que eu te veja novamente.
_
Se você gostar de pequenas histórias tristes, considere deixar seu voto. Trarei mais como esta aqui, com outros membros do grupo. Obrigado pela leitura e até a próxima!