Quero agradecer a todas vocês leram e acompanharam a historia até aqui.
Leiam o final, tenho uma surpresa.
*
October 13th, 2017.
Alina Hubsel Pov
Minha vida virou de cabeça pra baixo no momento em que o Nathan apareceu naquele hospital com a nova certidão de nascimento da nossa pequena, chorei tanto que até a Kathie me zoou.
Eu e o Nathan já tínhamos conversado com a pequena e ela ficou bastante animada quando contamos que ela era irmã gêmea do Bash, hoje ela receberia alta e eu não podia estar mais feliz.
- Está tudo preparado. - Jack falou animado.
- Bash está triste pensando que esquecemos o aniversário dele. - Kathie falou e a olhei - Precisava ver a carinha que ele fez.
- Ele vai ganhar uma festa surpresa. - falei e Nathan apareceu - Na verdade os dois.
- Lucy está lá embaixo. - falou - Dentro do carro.
- Eles fizeram um acordo. - falei e ele concordou.
- Por isso vamos sair pelos fundos. - ele falou sorrindo - Cadê o pequeno, ainda não o vi hoje.
- Johnson o levou para dar uma volta. - Kathie respondeu.
- Posso ser o padrinho dela? - Jack perguntou nos fazendo olhá-lo - Sammy já é padrinho do Bash.
- Pode sim. - Nathan falou.
- O certo seria o Aiden ser. - falei.
- Ela terá mais contato com o Jack. - Nathan me olhou.
- Tudo bem. - falei.
- Pessoal. - Jack apontou para frente.
Virei-me junto com o Nathan e vi a pequena sorrindo de mãos dadas com a enfermeira que tinha nos ajudado, joguei meu cabelo para trás e me abaixei, assim que ela me viu correu até onde eu estava me abraçando.
Nathan se abaixou nos abraçando e depois a pegou no colo com cuidado antes de nos levantarmos, a enfermeira falou algumas coisas e então nos liberou, fomos para o carro que estava nos fundos e nos arrumamos.
- Mandei mensagem pro Johnson. - Jack falou - Ele está indo pra casa.
- Certo, estamos quase chegando. - Nathan falou.
- Cadê o Bash? - a pequena perguntou.
- Está indo pra casa. - falei olhando-a - Está animada?
- E a mamãe Lucy? - perguntou e Nathan me olhou pelo espelho.
- Ela está na casa dela. - ele falou - Você quer voltar pra lá?
- O papai não gosta de mim. - falou - Não quero voltar.
- Ele batia em você? - Kathie perguntou.
- Não, só a mamãe. - respondeu.
Nathan estacionou o carro na vaga em frente ao prédio e descemos do mesmo, vi o carro do John entrar na garagem e ele não estava sozinho, Nathan a pegou no colo de novo e entramos no hall.
Encontramos-nos no elevador e quem estava com o John era a Lívia, Bash e Alanna se abraçaram e deram suas mãos, olhei para Kathie que encarava Lívia puta e acenei para Jack.
- Chegamos. - Nathan falou e parou as crianças em frente a porta - Bash, abra a porta para a sua irmã.
Ao abrir a porta ambos deram um passo para trás por conta do escuro e logo acenderam a luz e vi praticamente todos os amigos dos garotos, minha família estava aqui, até a minha mãe e a família do Nathan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Over Again • skate maloley
ФанфикJogar os momentos, pausar as memórias. Parar a dor. Repetir a felicidade. Book one: Over Again. Book two: Recover.