Love, don't ever change the way you are.

913 82 121
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


"Why are you so nice to me?"

"You being serious now? Well, it's easy. It's because you are the weirdest, most beautiful person that I've ever met in my whole entire life."

Short Term 12 (2013) dir. Destin Daniel Cretton



- Se você tem sentimentos por alguém, Tonks, na mais no mundo importa. - Lily sorriu para a amiga que encarava o vestido branco em seu corpo e fechava os olhos, nervosa.

- Lil, você sabe o que isso significa? - Nymphadora perguntou mordendo o lábio e fazendo parte do batom claro sair dos seus lábios.

A ruiva sorriu encorajando a amiga e viu-a respirar fundo antes de andar até a porta e encarar Edward com um olhar culpado por conta da demora e o pequeno ataque de ansiedade.

Ela precisava ir até ele, ela precisava chegar até Remus Lupin.


▵▵▵▵▵


Ele sempre a observava na escola.

Nymphadora Tonks era o exato tipo de garota que não tinha medo de nada, se tivesse ela também não demonstrava. Com algumas mechas coloridas (que variavam entre azul, vermelho, rosa, verde e roxo) no cabelo castanho escuro, ela era uma das poucas meninas que aos quatorze anos tinha um piercing no nariz, uma pequena tatuagem de coração no dedo e simplesmente não tinha medo de se divertir e viver.

Ele admirava o quão o espírito dela era livre, o quão gentil ela podia ser mesmo com a imagem de ser alguém difícil e complicada.

Remus sempre observava a garota se aproximar e cumprimentar Sirius Black, sorrir para os outros da mesa e seguir andando no refeitório com Regulus revirando os olhos e perguntando sempre o motivo de eles terem que sempre dar um oi para Padfoot. Eles sempre ouviam a mesma coisa: - Eu não vejo ninguém lhe obrigando a andar comigo, Reg. Mas eu não vou deixar de falar com seu irmão porque você acha ele um pé no saco.

E naquele momento ele a admirava ainda mais, o rosto cheio de cores devido a guerra de tinta que ela, Sirius e James haviam planejado para tentar dar um fim na gestão de horror que a vice-diretora, Dolores Umbridge, havia feito acontecer naquele último mês. Mas era óbvio, para Lupin, que aquilo daria errado e ela os pegaria. Agora os três marotos e Nymphadora se encontravam sentados no banco em frente a sala da diretoria, seus pais ainda não haviam sido chamados, mas eles sabiam que de alguma forma estariam com os papéis de detenção em mãos em um curto período de tempo.

O primeiro a entrar na sala da cara de sapo, como Potter chamava, fora Sirius. Eles podiam ver a sombra de Black pela cortina, as mãos para cima se defendendo e o dedo apontado em sua cara diversas vezes enquanto a mulher falava. Quando ele saiu da sala estava bufando e deixou seus pés levarem-no para fora do prédio, explodiria se ficasse ainda mais tempo perto daquela mulher.

beautiful to me.Where stories live. Discover now