Capítulo Três: Os bipolares

8.3K 537 682
                                    

  |Pov.Hanna>ON~|

    Eu acordei bem cedo hoje...Não sei porquê! E quando eu acordei, eu notei que tinha um bilhete em cima do meu criado mudo...Eu peguei o bilhete e o li...Estava escrito assim:

    "Pra você!"

E tinha um doce do lado...Hm! provavelmente foi o Jack Risonho que me deu esse doce...

     Jack: FINALMENTE A BELA ADORMECIDA ACORDOU! - O tiu dos doces fala... Saindo do...Armário? É...Okay...Né?

    Eu: HMMM SAIU DO ARMARIO HEIN! - Dou um sorriso irônico pra ele.

   Jack: Cala a boca. - Ele ri pra mim.

   Super normal encontrar um fulano aleatório no armário, no seu quarto não é? Isso acontece todo dia... - Eu rio denovo. - Ah, melhor parar de rir, eles vão achar que sou louca!
 
   Ah e claro! o meu pai  mandou agente ir tomar café da manhã, fui lá, e sentei no único lugar que tinha. Com o Masky. Tadinho...

   Eu: EAE QUEBRADA! - Eu falo sentando.

   Jack: Eae Hanna!! - Jack dá um sorriso pra mim.

   Jeff: Oii baixinha! - Jeff ri, e olha pra mim.

   Masky: Eae Hanna!!!- Masky sorri.

  Então, depois de um tempo, eu fiquei conversando com o Masky, eu achei ele mó legal! Agente tem realmente muito em comum...

   Masky: Então...Curte bastante games né não? - Ele me diz..

   Eu: Eu A-D-O-RO...Jogos! E quais você gosta? - Eu sorrio.

   Masky: Ow...The Last Of Us, The Walking Dead, Five Nights at Freddy's, Life i's Strange, Doki Doki Literature Club. - Ele olha pra mim, e eu sorrio fascinada.

   Eu: Oh my god!!! ME ABRAÇA! - Eu falo isso, abraçando ele! Até que...Eu noto que todo mundo estava olhando pra nós dois...

   E alguns estavam com um olhar... Estranho, como se fosse surtar...

   Eu: Hm... - Eu então me solto rapidamente do Masky... e eu vejo que ele não esperava aquilo...

   Mais enfim, eu notei que o Jack Risonho e o Jeff , estavam bem zangado...

    Eles são bipolares, gente!!! Eles estavam sorrindo até agora! Ai do nada ficaram com uma cara de bravo! BIPOLARIDADE É DOENÇA! Tá... Nem tanto!

   Bem... Após o café, eu sai para tomar um ar, e eu notei que o Jack risonho estava me seguindo, tecnicamente... ELE É A MINHA SOMBRA!

    ...Então resolvi conversar com ele!

    Eu: Oi Jack! - Dou um sorriso calmo pra ele.

    Jack: Oi! Quer um doce? - Ele me entrega um doce.

    Eu: Ah...Claro! É doquê? - Eu olho pro doce, curiosa.

    Jack: Hm, é de morango... - Ele ainda diz, com o doce na mão.

    Eu: Arigato Jack! - Ele dá um sorrisinho pra mim...So que...do nada...O Masky aparece!!!

    Masky: Eae Hanna!! Oi Jack...

    Eu: Oiii Masky!!

    Jeff: Oi...Masky - Jack diz com uma cara zangada... BIPOLARIDADE ATACANDO!

    Masky: Oxe, oquê foi Jack? Não me diga que tá com ciuminho? Heheh

    Jack: Nada, nada...Masky! - Ele olha pro chão.

Uma maluca na mansão creepypasta!! (Em revisão.)Onde histórias criam vida. Descubra agora