Gustavo?
Isso é uma festa da empresa, e não para qualquer um.
Marcelo não gostou nada de ver que o Gustavo estava aqui, ele simplesmente segurou minha mão e saiu apressado de perto da entrada. Mas não consegui fugir desse mal.
- Como consegue a cada sia ficar mais bela? Gustavo fala se aproximando.
-Isso não te interessa seu idiota, e pode ir vazando essa mulher aqui já tem acompanhante.
Falou Marcelo .- Eu só quero falar com ela um minuto, Bea podemos conversar a sós?
-Pode ser, com licença meu amor, já volto.
Saímos e fomos em direção a uma salinha que tinha na casa de festa.
- Beatriz, você está muito gata hoje, está me tirando do estado normal. Fala Gustavo dando passos em minha direção. - Você não sabe o quanto esperei por esse momento minha doce Bea.
Eu já estava com medo não conseguia falar nada, parecia que não tinha palavras, por mais que eu tentasse, apenas uma lágrima quente escorreu pelo meu rosto.
- Não fica assim meu amor, eu só quero aquilo que eu tinha por direito e você me negou durando muito tempo. Ele vem em minha direção e segura meus braços com muita força e diz
- hoje você vai ser minha Dona Beatriz.As cenas do passado vem a minha mente, será que esse Deus que eu digo que sirvo não me ver? Não sabe que isso é horrível?
Ele passava a mão em meu corpo, quando eu ia gritar ele disse: Nem pense querida ninguém vai te escutar.
- Gus...Gustavo, por favor pare, por favor. Minha voz saiu como um fiapo.
- Ahh Beatriz, sei que você já fez coisas piores e que não sou capaz de pensar e agora vem com essa de para por favor? Ahh me poupe, você não passa de uma vadia imprestável.
Uma cachoeira foi aberta de dentro de mim. As lágrimas corriam por meu rosto como se não houvesse ninguém ali.
A única coisa que eu pensava é que se o Deus que disse que eu era filha amada dele existir ele vai me tirar dessa.- SOLTA A MINHA MULHER SEU DESGRAÇADO, O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTÁ FAZENDO SEU MERDA, ESSA ERA A CONVERSA QUE VOCÊ QUERIA?
Marcelo entra na sala e quando se depara com a cena é perceptível qie ficou irado. Caiu no chão sem forças para levantar ou até mesmo ficar em pé.
- Ta querido, se você não cuida tem quem queira. E solta uma risada sem humor.
- Mas para você que não sabe ela tem.
Marcelo narra:
Ver aquele infeliz agarrando a MINHA Bea me doeu muito. Ver aquele... ahhh
Eu nao respondi por mim não esperei a segunda vez, voei para cima dele o soquei, só parei pois lembrei que a minha mulher estava ali chorando.
- Você quer ir para casa Beatriz? Se você quiser podemos ir agora.
- Sei que acabamos de chegar, , porém não há mais sentido ficarmos aqui .
Peguei a chave e sai pelos fundos para não sermos notados. Coloquei-a dentro do carro. E dirigir o mais rápido que pude.
Chegando em casa ela sobe correndo para o quarto. Entra no banheiro e fica lá, se passam 5, 10,15 minutos e nada dela, decido ir até lá.
- Beatriz, você tá bem?
A porta se abre devagar e seu rosto está inchado, até chorando ela continua linda.
- Descansa um pouco, qualquer coisa me chama.
Ela não responde nada mas a minha vontade é que ela pedisse para deitar com ela. Sai agoniado tomei um banho e me deitei acabei pegando no sono.
-Marcelo, você tá acordado?
Achei que era um sonho, a voz do meu anjo.
Abri os olhos devagar e lá estava ela, com um baby dool rosa parecia ter 15 anos. Mas não é hora para isso.-Está tudo bem Beatriz? Precisa de alguma coisa?
Doeu ser duro assim.- Posso dormir aqui? Não tô conseguindo pegar no sono.
Perguntou de cabeça baixa e o rosto vermelho. Nesse momento me senti o homem mais sortudo da vida.
-Claro, essa cama cabe nós dois eu acho. Ri sem graça.
Ela se aproxima e toma uma atitude que me deixa sem reação, ela me abraça e se acomoda.De início não sabia o que fazer, mas decidi aproveitar, estava com minha menina em meus braços, a quanto tempo quis isso e não tinha conseguido. Se não fosse o idiota do Gustavo essa noite seria perfeita.
Percebo que ela já pegou no sono e começo a alisar seus cabelos, ah como amo esses cabelos, esses olhos meu deus sou capaz de enlouquecer quando ela me encara, sim essa é a sua arte. Desde a primeira vez que nos vimos. Seu perfume e o seu nome BEATRIZ meu deus eu estou apaixonado.
O dia nasce e decido me levantar e ver algo para comermos, pães, frutas, café, suco e iogurte tudo para ela. Adentro o quarto e vejo ela acordando e ao me ver de imediato se senta.
-Marcelo me perdoa é que eu não consegui dormir lá e ...
- Ei ta tudo bem, eu amei ter você aqui comigo, trouxe nosso café.
- Obrigado não precisava.
Ela me olha de uma forma diferente um sorriso brinca nos seu rosto, e aqueles olhos não param de me olhar.- EU TE AMO.
Foram as palavras que saíram da minha boca. Não sei o que aconteceu mas saíram.
- O que? Ela me pergunta com os olhos arregalados e com a voz trêmula. - repete eu não ouvir. Ela diz.
-Beatriz, eu te amo, te amo, te amo. Eu não sei como isso aconteceu mas aconteceu.
Ela me surpreende com um beijo calmo, do mesmo jeito que a surpreendi na noite passada. Ela parecia saber o que fazer, porem se afastou bruscamente e disse
- me desculpe eu não posso.
Oi amores!
Querem me matar né, mas não façam isso, passei por muitas coisas esses últimos meses e para acabar de acertar semana passada fiz uma cirurgia.
Além da correria estava com um bloqueio enorme. Eu a tenho toda a estória mas vocês sabem né na hr de digitar milhões de idéias surgem.
Tenho uma coisa de escrever quando as coisas estão complicadas que até agora não entendo.Estarei postando com mais frequência. Amo cada uma. Comentem e votem.
Xero xuxu♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Faces
RomansaComo uma família criada sem base familiar pode ser firmada? Beatriz Almeida sofreu desde a infância. A morte de sua mãe desencadeou uma série de sofrimentos, uma madrasta que a humilhava e agredia colaborou para sua timidez e seus sonhos acabaram fi...