Pov Dylan
Já sentia um leve calafrio após usar minhas patas para entrar na grande sala do trono de Hugo, o rei dos dragões de fogo, apenas eu e mais dois dragões restamos vivos aqui, os dragões de Hugo estão todos mortos, ou eu pensava que estavam...
— Estava me esperando Hugo? — Respondi furioso ao abrir a porta de ouro e o ver naquele trono de rubis e esmeraldas 20 vezes maior que ele com sorriso confiante
— Você ainda pergunta? — Ele diz se levantando — Eu estava doido pra te espancar um pouco — ele disse ainda com aquele sorriso confiante que me dava nojo
Ficamos horas e horas lutando até que ele ficou voando fingindo tentar fugir de mim entre as casas da cidade, acabei perdendo ele de vista e quando percebi ele veio de cima caindo em minhas costas encravando as garras em uma das minhas asas e outra nas minhas costas me fazendo cair no chão de cara e ele ficou me esfregando no chão por um bom tempo até eu conseguir apoiar uma pata no chão e dar um mortal e jogar ele pra longe na direção de uma casa, não conseguia andar nem voar, olhei pra cima e vi vários dragões de Hugo estavam me cercando no ar, olhei para a rua e vi o asfalto completamente quebrado e cheio de sangue, sentia sangue escorrendo de minha cabeça e asas, em pouco tempo estava no chão sendo levado para o castelo dele enquanto todos da cidade me olhavam com desdém, achando que eu tinha quebrado a rua e não que Hugo fez isso com o meu corpo totalmente ensanguentado dentro da jaula pingando por toda a rua.
Sorte que os meus dragões fugiram sem exitar ao meu comando, ou teriam morrido inutilmente ou seriam levados para tortura, igual o meu provável destino, até consigo me regenerar, mas isso demora uma grande quantidade de tempo, e quanto pior o ferimento mais tempo leva, quanto mais eu me regenerar pior vai ser, não posso regenerar facilmente ou meu corpo terá consequências de regeneração rápida e danos constante às escamas ao mesmo tempo, terei que ficar aqui um bom tempo, espero que aqueles dois tenham conseguido fugir e já estejam chamando ajuda, eu sei que um dia...Um dragão da profecia virá aqui, fui tolo ao pensar que seria esse dragão, minha força é bem menor do que o meu filho.O meu gelo é mais forte que seu fogo, mas ele tem grande estratégias em combate à punhos, coisa que eu não tenho e talvez nunca terei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Para Morrer
AdventureEu,Nork fiquei preso a vida toda como escravo,só sei cozinhar e limpar,minhas cicatrizes profundas jamais irão regenerar,nesse mundo estarei marcado para morrer,mas vou morrer de cabeça erguida pra tudo que vier! O dragão de gelo mais forte do mu...