Passou a mão pelos cabides dos vestidos de madrinha com cuidado, prestando atenção nos detalhes e pensando como ficaria em cada uma de suas amigas. Sorriu ao achar um que lhe chamou a atenção. O pegou e olhou ao redor, procurando pela a amiga loira. Revirou os olhos, vendo-a esparramada no pequeno sofá que tinha na loja, babando e quase dormindo.
— Ino! — chamou alto, fazendo a loira levar um susto.
— Que foi, testuda? — perguntou, coçando os olhos.
— O que acha deste vestido?
— Bonito. Escolhe esse aí e vamos embora dormir.
A Haruno mostrou a língua para ela, colocando o vestido junto ao outros quatro que tinha escolhido minutos atrás. A rosada havia ficado encarregada que naquela sexta-feira iria ver os vestidos de madrinha para o casamento da Hinata, e convidou Ino para ir com ela. Porém, a Yamanaka pensou que iriam ir depois do almoço.
— Eu quero dormir, Sakura — resmungou. — Hoje não ia ter aula, nem pensava em acordar cedo!
— São nove da manhã, Ino. E não dá para perder a rotina.
A loira não gostava de acordar cedo, já era um sacrifício acordar para ir à faculdade, mas tinha que se esforçar.
— Por que não pudemos vir à tarde, hein?
— O Sasuke me convidou para sair...
— QUÊ? — gritou, chamando atenção das outras pessoas na loja. Ao ver todos a fitando, espantados, a loira colocou a mão na boca.
— Escandalosa.
— Me conta essa história direito. Quando ele te chamou pra sair? — quis saber, levantando-se do sofá e indo para perto da amiga.
— Foi na quarta, quando eu saí pra caminhar e já fazia alguns dias que eu não ia fazer minha caminhada. A gente acabou se esbarrando na volta para casa, então... Ele me convidou!
Ino sorriu maliciosa.
— E vocês vão pra onde?
— Não sei, acho que vai ser surpresa.
— Cuidado pra ele não te levar pro mato e fazer coisas indecentes — falou a loira, pegando na mão da amiga; Sakura deu risada, negando com a cabeça. — Eu tô falando sério, testuda!
— É bem a cara do Sasuke mesmo me levar pro mato e fazer isso – disse com ironia.
— Não conhecemos todas as faces de uma pessoa.
— Ino, eu acho que você tem que parar de ver aquelas séries estranhas.
— Falou quem passa as noites de sábados vendo filmes de princesas!
— São melhores do que suas séries.
— Você não sabe o que tá perdendo.
A Haruno só deu um sorriso como resposta, e foi até a atendente da loja dizer que deixaria escolhido aqueles quatro vestidos e voltaria na segunda com todas as madrinhas do casamento. Feito seu dever, ela saiu da loja com a outra resmungando sobre dormir.
Não podia negar que se sentia nervosa com o convite que o Uchiha havia feito para si dias atrás, ele parecia tão empolgado e confiante. Pensou em várias ideias que o moreno poderia ter na cabeça com a surpresa que faria a ela, mas nada certo parecia ser. Só poderia fazer era esperar.
Voltou para casa de táxi, sozinha, já que a loira ficou no shopping para tomar café da manhã. Quando chegou em casa tratou seu gatinho de estimação, já avisando a Ino de pegá-lo para cuidar dele durante o fim de semana. Limpou sua casa, dando uma geral em tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irritante #Wattys2017
FanficEle nunca foi de se apaixonar; nunca pensava tempo demais em uma garota. Mas, Sakura Haruno teve a audácia de ser irritantemente linda e tomar conta de seus pensamentos. +18 - SasuSaku - Universo Alternativo Plágio é crime, use sua própria cria...