Destinos Traçados

61 6 6
                                    

"Espero que gostem do segundo capítulo do livro, na minha opinião está um pouco melhor do que o primeiro, e o terceiro será ainda melhor, eu prometo.!Peço que me ajudem com críticas, me dizendo no que posso melhorar e curtindo minha obra ,recomendando para seus amigos. Agradeço desde já, seu amigo da biblioteca Hirito😜. Boa Leitura".

-Merda, já são sete e vinte! - Penso.

Me levantei rapidamente, a procura da sala. O vento soprava suavemente, uma preguiça crescia o sono batia. Tudo que eu precisava era ficar ali deitado sem fazer absolutamente nada.

- Não posso passar uma má impressão no meu primeiro dia de aula. Prometi a minha vó que não arrumaria confusão, e pretendo manter a promessa.-Penso

Não muito longe, a mesma garota de antes, estava contra a parede enquanto um garoto a prendia com os braços. Uma garota e um garoto estava atrás o observava.

Ele passava suas mãos nojentas em seus cabelos dourados. O garoto apertava seu braço com força. Que a machucava porém ele não se importava.

Um sentimento de pura raiva dominou meu corpo.

O garoto com cabelos loiros, um topete, olhos castanhos escuros, conversava com o garoto sobre alguma que eu não consegui ouvir. Parecia tentar impedir o valentão de fazer alguma besteira, algo que não estava funcionando.

-Me solta-Reagiu Luna

Que aplicando um soco bem dado no rosto do garoto, em uma resposta rápida o valentão pegava em seus cabelos de Luna e a arremessa no chão.

Ele a levantou pelo o braço, dando um tapa em seu rosto cara, ele parecia esta ficando com raiva.

-Me solta seu babaca.-Diz Luna se enfurece.-

Luna cospe na cara do valentão. Chutando sua barriga o empurrando para longe dela.

- Com quem você acha que esta falando?- diz o garoto.

-Com você.- responde luna

Não consigo ficar aqui olhando,eu preciso fazer alguma coisa, tenho que ajuda-la. Mas se eu ir lá com certeza irei arrumar encrenca. Me aproximo, no momento exato que o garoto desferiu o soco. Rapidamente me adianto e seguro o braço do garoto.

-O que você pensa que esta fazendo?- disse o valentão nervoso.

-Eu? Só ajudando uma amiga.

- Me solta, antes que eu acabe com você. - Responde o garoto irritado.

-Se você a deixar em paz, talvez eu não arrebente a sua cara de playboyzinho. - Olho fixamente para seus olhos.

Ele me empurrou, sorrindo apenas em um canto da boca, debochando da minha ameaça.

Esse idiota está me dando nos nervos, seria errado eu acabar com marra dele agora?

-Calma Leonard, lembre-se da promessa.- Penso.

- você não sabe quem sou eu neh- Responde o valentão.

- Um cara escroto?- digo ironicamente.

-Aiai,preciso te ensinar boas maneiras.- Diz o valentão.

Ele apertava seu punho com a mão esquerda e me encarava, sem amarelar eu retribuía, esperando o primeiro golpe.

Sem pensar duas vezes o garoto me atacou com um soco cruzado, que acerta em cheio minha bochecha. Um sorriso brota em meu rosto. - Finalmente... o motivo que eu precisava para esmagar sua cara.

Devolvo o golpe com outro soco que percorria em direção ao seu rosto, Em seguida eu fecho minha mão esquerda preparando um poderoso golpe em seu estômago.

Leonard Walker- E A Ressurreição Das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora