Pov's Louis Tomlinson
29 de setembro de 2017
Eu estou preso aqui, eu não tenho ninguém e nada, eu tenho apenas uma sela toda fundada em ferro e outas substâncias que eu nem devo saber da existência, eu estou aqui, porém, estou tentando me lembrar o porque de estar aqui.
Meu pai esteve nesta mesma sela até o dia da sua execução, eu o amava tanto, ele apenas matou algumas pessoas, isso não é nada perto do que outras pessoas já fizeram, eu tentei o ajudar, mas eu falhei, ele foi enforcado na frente de toda a cidade, maldita cidade, uma cidade em que nem pessoas dignas da minha existência tem, eu não sou uma pessoa ruim.
Eu menti, eu membro exatamente o porque eu estou aqui, sim, eu ajudei meu pai, eu tentei salvá-lo de tudo e todos, mas ele não se salvou, eu sei do "problema" que ele tinha, eu era o único que entendia, eu entendo ele, minha mãe não entendia, acho que foi por isso que eu a matei, ela queria denunciar meu pai, porra, o cara que ela mais amou na vida, ela queria foder com a vida dele, mas eu o amava tanto.
Bom, os médicos diziam que não era amor, afinal, eu sou incapaz de amar, eles diziam que era um orgulho, uma obcecação pelo seu trabalho, bom eles não disseram bem nestas palavras, porém era isso mesmo. Eu tenho alguns problemas em que me impendem de amar, ou sentir qualquer outra coisa, meus sentimentos são inválidos, então, eu apenas espero minha hora de partir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Serial Killer - l.s
FanfictionLouis Tomlinson quer ser igual seu pai, ele só quer se divertir com um pouco de sangue.