-Vai ficar me olhando ou levar as malas para o carro?
Diz Theo ao falar com o parceiro.
-É...cara, estava tão distraído, a minha vida, nossa vida tudo isso mudará daqui algumas horas.
Responde o de olhos verdes.-Carolina do Norte,nova vida,novo ar,novas lutas!Inclusive alguns conhecidos me disseram que já estão em uma nova batalha.
Alerta Raeken.-E quem vamos lidar?
Pergunta Liam que em seguida derruba uma das caixas que estavam objetos de vidro.-Quando disse que estava distraído não falou de brincadeira.
Disse Theo, que segue sorrindo junto ao "amigo".
-Essa última caixa eu levo.
Informa Theo.-Sem problemas, desde que não me imite.
Diz Dunbar.Liam e Theo entram no carro e seguem para a Carolina do Norte.No caminho Liam fica bastante pensativo e Theo pergunta:
-Não está com clima para ir hoje?Percebi que sua distração não era uma comum, parecia que algo o incomodava.Se quiser a gente pode cancelar, talvez no próximo ano, ou...
-Não, eu quero ir agora, quero estar lá breve, eu preciso ter um tempo para mim.A minha vida não está mais a mesma desde que Scott foi embora, os sentimentos não são mais os mesmos.
-Isso tem haver com o beijo?
Questiona Theo parando ao semáforo.
Liam pensativo olhando para baixo e em seguida olha para Theo e responde:
-Talvez.Ah cara não está sendo fácil nada para mim, tudo está uma bagunça,eu não consigo mais distingui quem sou, muito menos definir minha sexualidade.
Diz o rapaz ao olhar fixamente para a frente.
Theo sorri e acelera ao semáforo.
-É disso que eu estou falando.As pessoas acham que se disser que é heterossexual, bissexual, homossexual entre outras se definem como pessoa, quando na verdade elas nunca sabem do que irá acontecer daqui há dez anos ou daqui há uma semana.As pessoas mudam, que retoricamente a mente muda.Então pra mim não existe essa de se rotular, eu pego quem eu acho certo pegar.Deveria pensar sobre isso, Liam.-Então é isso?Quero dizer que "achou certo me pegar"?
Para mim isso não existe!A pessoa é ou ela não é, não existe indecisão.
Diz Liam.
Ok, então você se define sexualmente?Namorou a Hayden por prazer ou só farsa? Me beijou por prazer ou só foi involuntário?
Questiona Theo.
-Talvez eu precise de um bom tempo para refletir sobre isso.Porém, na melhor das hipóteses eu seria bissexual.
Responde Liam.Depois de alguns dias de viagem, Theo e Liam finalmente chegam na Carolina do Norte, em uma pequena casa um pouco próximo a ilha de Roanoke denominada Duneville.
-Nova vida!
Saudou Liam.
-Me parece confortável.
Disse Theo.
-E a cidade parece tranquila.No mesmo instante em que Liam termina de falar a frase algo pula em suas costas e começa a enforca-lo ,uma criatura bastante familiar.
Theo pula para salvar o parceiro quando a criatura saí correndo da casa.-O que foi aquilo?
Diz Liam assustado.-Algo muito perigoso.
Theo termina.Liam foi tomar um banho de ducha que Theo o recomendou quando Liam distraído esquece a toalha.
-Droga!Theeeo
Grita Liam.
-O que foi?-Esqueci a toalha, pode pega-la para mim por favor está no cabide do meu quarto.
-Ok.
Theo pega a toalha de Liam, e segue ao box.
No instante em que Theo abre a porta vê Liam desprevenido,o mesmo não diz nada e vai até a porta, quando Theo olha fixamente para os seus olhos e o beija.
-Sabe, eu também não tomei banho...
Diz Theo.
- E o que está esperando?
Liam diz e os dois...Continua no próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thiam Life's
Fiksi RemajaApós a derrota do Anuk-ite e dos caçadores, Theo e Liam sentem uma forte conexão, devido a presente união que tiveram ao longo da 6 temporada de Teen Wolf. Com toda a Pack da série seguindo seu caminho, Theo propõe uma viagem a Liam pela Carol...