Segui por dias na direção que a mulher disse e por um momento até pensei que ela tinha mentido pra mim, mas continuei seguindo minha direção sem me importar muito, só queria logo chegar em algum lugar até ouvir o barulho de meu estômago roncando ecoando entre as árvores e arbustos
— Preciso achar algo pra comer... — Disse enquanto olhava em volta e pra cima já pegando a espada
Depois de alguns momentos andando olhando para os lados vi um alce bebendo água em um rio e já segurei firme a espada começando a escalar uma árvore alta sem fazer barulho, pulei entre galhos de outras árvores até cair em cima dele fazendo um corte em seu pescoço, ele não morreu pelo que ouvi de seu choro, mas estava paralisado e apenas acabei com seu sofrimento e comecei a fazer uma fogueira para esquentar a carne.
Com a fogueira feita e a carne pronta comecei a comer bem rápido como se fazia anos que não tinha comido nada, viver anos escravizado foi ótimo em certos aspectos, aprendi a fazer uma ótima carne e sempre que eu errava qualquer coisinha, seja não levar o sal na mesa ou não colocar garfos do lado direito do prato e a faca do lado esquerdo, eu apanhava muito.
Segui meu caminho depois de comer todo o alce — exceto o fígado e intestino — ainda para o Norte como aquela mulher tinha me falado, mas a floresta estava cada vez mais deserta e parecia que estava parado, só faltava olhar pra trás e ainda ver lá a minha casa antiga no meio do nada, as árvores aumentavam cada vez mais e suas raízes se tornavam mais grossas, me sentia encolhendo até ouvir latidos de cachorro, olhei para o lado do barulho e vi uma pequena aldeia escondida atrás de folhas altas, as casas eram feitas de madeira, algumas eram feitas de troncos um empilhado no outro mas pareciam bem firmes no chão, estava com medo deles serem parecidos com as mulheres daquela casa, apenas entrei na vila, estava com o olhar pesado e frio na intenção de intimidar uma possível ameaça.
— Ele é aquele dragão da profecia? — Um homem perguntava cochichando para outro no fim da rua
- Claro que não,na profecia dizia que ele teria medo de tudo, olha pra cara dele, acha que essa é a cara de quem está com medo? — O outro respondia como se fosse algo óbvio, nem me importei com o diálogo deles, apenas entrei em um hotel, o sol já estava caindo e começava a escurecer
— Bem vindo senhor — O homem do hotel dizia animado — Se quiser passar uma noite em nosso hotel não se preocupe, a primeira é de graça — Depois de dizer isso ele jogou a chave em minha direção e eu a peguei no ar
— Bem.. Obrigado então — Olhei meio desconfiado para ele e subi as escadas indo para meu quarto
Ao entrar nele coloquei a mochila do lado de uma poltrona e peguei um livro de dentro e comecei a ler, parecia ser um livro de magia igual à mulher tinha falado pra mim, eu li todos os livros e aprendi tudo sobre magia, mas não conseguia conjurar nenhuma sequer, apenas entendia feitiços básicos que não iriam ajudar em nada, não conseguia entender sequer uma magia, quando percebi as páginas dos livros tinham ficado em branco, e na capa apareceu escrito "lido".
Peguei um outro livro que falasse sobre a magia e explicava como ela funcionava, e em alguma parte estava escrito: "Livros de magia poderosos só podem ser usados uma vez, assim que alguém lê todas as suas páginas, suas escritas somem para sempre e apenas a pessoa que leu sabe aquilo, mas por sorte existem cópias desse livro, mas para você e seu irmão lerem, por exemplo, teriam que comprar dois livros, não pode ser um livro para os dois, apenas os livros lendários não possuem cópias, existe um de cada elemento e apenas uma pessoa destinada pode lê-los, também podem ocorrer fusões de magias, antigamente eram apenas 6 elementos:Fogo, água, terra, ar, trevas e luz.Mas com as fusões eles começaram...
Fogo + Trevas = AmaterasoÁgua + Ar = Gelo
Terra + Água = Lama
Ar + Terra = Natureza
Fogo + Terra = Lava
Terra + Natureza = Metal
Natureza + Fogo = Trovão
Mas até hoje o elemento mais poderoso e mais forte que existe é o poder de gelo, nenhum dragão de fogo ou amateraso já conseguiu destruir um dragão de gelo, eles são extremamente raros e seus poderes são inimagináveis, antes havia um exército de dragões de gelo que morreu, mas dizem que eles seguem vivos até hoje em seres humanos normais...
Existiam também os "Treze generais" que eram — Geralmente — Dragões lendários que comandavam certo elemento.Um que comandava Gelo, outro que comandava Fogo, Natureza, Terra, Metal, Vento, Trovão, Luz, Trevas, Amateraso, Lama, Lava e Luz.
Mas dizem que, no futuro alguém tentará juntar todos os elementos do mundo e criar um novo elemento sobre eles, o Spectro, que seria um elemento lendário mais forte que qualquer outro, até mesmo mais forte que o gelo.E atualmente já existem mais grimórios lendários de cada elemento, e caso essa pessoa destinada a ler o grimório morrer, outra será escolhida pelos espíritos dos generais."
— Então esse é o verdadeiro mundo... — Eu dizia colocando o livro ali do lado depois de ler e indo jogar os livros de magia fora.
Depois de doar o livro que tinha acabado de ler para uma biblioteca acabei deitando e indo dormir.
[ OI POVVOOOO. Se gostaram peço que votem e comentem please isso ajuda muito a escrever mais rápido o próximo obrigado pela atenção *-*]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marcado Para Morrer
MaceraEu,Nork fiquei preso a vida toda como escravo,só sei cozinhar e limpar,minhas cicatrizes profundas jamais irão regenerar,nesse mundo estarei marcado para morrer,mas vou morrer de cabeça erguida pra tudo que vier! O dragão de gelo mais forte do mu...