Um Começo...

5 2 0
                                    

As Luzes Ao Meu Redor Dificultam A Minha Visão.
Mas Nada Que Eu Não Consiga Não Ver Aqueles Dois Pares Belos De Íris Esverdeados.Mais Parecem Esmeraldas.
--Ó Seu Bosta!Sei Que Tá De Olho Naquela Morena Ali Né?!--Wagner Chega Com Bafo De Quem Acabou De Beber Whisky,É Gritando Alto Devido A Música.
Wagner É Meu Irmão Não Gêmeo,Os Olhos Dos Nossos País Eram Azuis-Pelo Que Eu Me Lembre-E Os Olhos Dele São Negros Como Um Poço Sem Fundo.Não Sei De Onde Esses Olhos Brotaram.Serião.
Continuo Com Meus Olhos Azuis Fixos Nos Dela.Esmeraldas.
--Qualé Mano! Tá Me Tirando Parça?!Tô De Olho Em Nada Não--Respondo Não Tirando Os Do Dela.Parece...Intenso.
--Aéh?!--Não Respondo--Ow!Cara?--Intenso--Tsc!Idiota!
Ele Sai Dali Bufando,Mas Eu Não Ligo.
De Repente,Tudo A Minha Volta Parece Estar Em Câmera Lenta.
Olho Bem Para Este Rosto Que Me Atrai.
Quando Meus Pais Morreram,Fiquei Tão Triste Que Procurava Putas Para Me Satisfazer.Eu Não Me Conformava Que Meus Pais Haviam Morrido.Eu Nunca Fui Um Filho Exemplar Como Meu Irmão.Sempre Vivia Em Festas.E Foi Por Causa Disso Que Meus Pais Morreram.
Flashback:
Eu Só Acho Que Eu Bebi Demais,Eu Falei Acho,Tá Bom?
Meu Carro?Aqueles Que Diziam Ser Meus Amigos Pegaram,Quando Eu Estava Abrindo A Porta Para Irmos Embora,E Como Eu Estava Bêbado,Foi Fácil,Fácil Tirar A Chave Do Carro De Um Bêbado.E Sobre Eu Dirigir Bêbado.Não Vem Dá Uma De Detran Não,Já Basta Meus Pais Me Enchendo O Saco.
Aposto Que Eles Vão Encher Meu Saco Mais Ainda,Brigando Comigo Pois Não Avisei Que Sairia.
Mais O Único Jeito É Pedir Ajuda A Eles Né.Respira Fundo Que O Furacão Kátia Está Por Vir.
Telefone On:
--ONDE É QUE VOCÊ TÁ CAUÊ?!VOCÊ VAI FICAR 6 MESES SEM PLAYSTATION VOCÊ TÁ ME ESCUTANDO?!
--Tô Mãe,É Qu...
--SEU PAI TÁ QUE NEM UM LOUCO ATRÁS DE TI!AGORA IREMOS COLOCAR CÂMERAS,E MAIS PESSOAS FAZENDO ESCOLTA EM CASA.E TEM MAIS--Reviro Os Olhos Para Seu Sermão--SÓ SAI DE CASA COM AUTORIZAÇÃO!E NÃO ADIANTA PULAR AS JANE...--Ela Não Termina E Escuto Barulhos De Tiro E Vidros Se Quebrando
--Mãe?
Escuto Um Barulho,Acho Que Certamente O Celular Caiu.
--Por Favor, Não Faz Isso...
--Mãe?
--(Barulhos De Tiro)
--Mãe! Cadê O Wagner? Oque Está Acontecendo? MÃE!-Grito
--Filho...-Fala Com Dificuldade
--MÃE, OQUE ESTÁ ACONTECENDO?
--Eu...Te Amo...-Eu não escuto meus nada.
Telefone Off.
Olho Pra Tela Do Celular E Vejo Que A Chamada Foi Desligada.
Uma Lágrima Escorre.
Depois Vem Um Turbilhão De Sentimentos Que Não Consigo Explicar Com Palavras.
Eu Desabo Ali Mesmo. No Estacionamento Da Balada.
Meus Pais Se Foram.
O Meu Pai E A Minha Mãe Se Foram,Não Tenho Mais A Quem Procurar,Quando Algo De Ruim Acontecer.
E Ainda, Nesses Todos 14 Anos Nunca Demonstrei Minha Forma De Amor Pelos Meus Pais.
Mais Agora Já É Tarde Demais Para Demonstrar Algo A Eles...
Flashback Off.
Esse Sempre É Meu Lema:"Não Durma Brigado,Com Pessoas Que Você Ama, Amanhã Elas Não Podem Estar Mais Aqui".Até Hoje Procuro Putas Para Satisfazer Meu Vazio.
Para Fugir De Toda A Papelada Ou Até Mesmo Fujo De Matar Pessoas.Papelada E Matar Não Tem Nada Haver Né?!Pois No Meu Caso Tem Haver Sim.Meu Pai Era Traficante.Mais Aí Você Para E Pensa.Papelada No Tráfico?Bom O Tráfico É Quase Como Todos Os Outros Trabalhos.Eu Disse:Quase.Como Meu Pai Era Traficante Deixou A Favela Pra Mim E Meu Irmão:Wagner.
Mas Como Ia Dizendo Nenhuma Dessas Putas Hoje Me Agradou.
Mas Quando Eu Vi Essa Garota, Vi Que Ela Não Deve Ter O Vulgo De Puta.
Apesar De Estar Com Roupas De Tal.
Bebo O Resto De Bebida Que Sobrou No Copo.E Tomo Coragem Para Ir Até Ela.Me levanto.Com Um Sorriso Malicioso No Rosto.Ela Também Sorri,Me Olhando.Fecho Minha Cara E Me Sento Novamente.Ela Murcha.
É Você Pergunta Por Quê Não É Mesmo?...PORQUE MESMO QUE ME SINTA PORCARIA ATRAIDO,AINDA SOU EU QUE MANDO NESSA PORRA.
Sou Chefe Do Morro,Meu Irmão Sub.Nunca Vi Ela Aqui,Deve Ser Por Isso Que Ela Não Saiba.Faço Questão De Falar Para Ela.Sorrio Maliciosamente Com Esse Pensamento.
Me Levanto Novamente E Ando Até Um "Sofá" Redondo.E Sinto Seu Olhar Fulminante Em Minhas Costas.Alargo O Sorriso Ainda Mais.Ela Estava Entrando No Meu Jogo.
Sento-Me No Sofá,E A Chamo Com O Dedo,É Logo Em Seguida Aponto Para O Lugar Vago Ao Meu Lado.
Ela Me Olha Perplexa,Mas Logo Se Recompõe,Rio Pelo Nariz Pela Sua Confusão.
Mas Logo Ela Empina O Nariz E Devolve O Sorrisinho Malicioso.
Jurei Que Por Meio Segundo Ela Viria E Me Beijaria,Mais Aí Ela Fez A Coisa Que Eu Menos Esperava...
Virou Se Confiante,E Beijou  Ali Mesmo O Primeiro Idiota,Imbecil,Retardado,Mongol...Enfim,Que Encontrasse Ali.
A Raiva Me Subiu A Cabeça,Fiz Menção De Me Levantar,Mas Rapidamente Me Sentei.
Que Porra Você Está Fazendo Cauê?É Só Uma Mina Qualquer! Aliás, Você Nem Sabe O Nome Dela.
Então, Fiquei Com Os Punhos Cerrados E O Maxilar Trincado.
...
...
...
QUER SABER?!FODA-SE AO FODA-SE!
Levantei Com Muita Raiva E Iam Se Afastando De Mim,Pois Já Sabiam Do Meu Histórico!Melhor Assim!
Chegando Lá Tudo Acontece Tão Rápido Que Até Eu Mesmo Fiquei Impressionado, Dei-Lhe Um Soco Naquilo Que Ele Chama De Cara-Sou Bem Mais Eu-E A Puxei Pelo Braço, Indo Em Direção A Área VIP, Mais Exatamente No Corredor Do Banheiro,Quando Ela Gritou:
--Oshe!Ó Idiotão Não Sou Tuas Nega Pra Você Ficar Fazendo Oque Quer,Onde Quer E Na Hora Que Quer Sexo Não! Besta! Me Solta Porra!--Joguei Ela Em Qualquer Merda De Poltrona Que Tinha Ali Por Perto--Aí! Bruto!--Reclama.
Me Sentei Ao Seu Lado,Coloco As Mãos Na Cabeça E Abaixo.
Mas Que Porra Eu Acabei De Fazer? Merda!
Tô Ficando Muito Mongol Mesmo,Acho Que Fumei Muita Maconha,Ontem Mesmo Né?!
--Tá Me Escutando?! Tô Perguntando Porque Fez Is...--
Involuntariamente Eu A Beijo, Não Sei Porque,Só De Ver Ela Fiquei Daquele Jeito, Ouvir Sua Voz Então...
Mais... Esse Não Foi Um Beijo Qualquer, Teve Possessão Em Primeiro Lugar, Calor E Digamos Que...O Mínimo De Atração Possível.
Paramos O beijo Por Falta De Ar, Porque Aposto Que De Ambas As Partes,Não Pararíamos Nunca.
Olhei No Fundo Daquelas Lindas Íris Esmeraldas.
Subconsciente:
Mano!Que gay acabou de conhecer ela! Gayzão!
Tsc!Foda-se!
Eu Estava Com A Mão Em Sua Cintura,E Ela No Meu Pescoço. Rapidamente Tirei Minha Mão De lá.
Engoli Em Seco.
Um Silêncio Ensurdecedor Se Instalou Ali,Não Tínhamos Oque Falar.
--Luanna...-Ela Resolveu Quebrar O Gelo--Nós Não Nos Apresentamos Direito...--Ri Pelo Nariz-- Prazer,Luanna--Sorri E Estende A Mão.
____________________________________

Bem Longe Do ContoOnde histórias criam vida. Descubra agora