Grégory apanhou o livro velho e empoeirado de seu avô e percebe que é trancado e que no livro dizia assim *O ser de Chifres e cara de bode irá atrás de você,mas antes de tudo um portador deverá conter o seu poder*, esse era um enigma que Grégory teria que desvendar. Grégy então corre para seu computador e começa a pesquisar sobre seres com chifres e cara de bode
sem encontrar nenhum resultado de sua pesquisa, ele decide então ir a procura das cartas de seu avô que faltava, já que havia encontrado parte delas. Grégy decide ir de volta a velha cabana que ele encontrou as cartas e lá ele não encontra absolutamente nada, parecia outro lugar, não tinha mais a cachoeira pois havia secado, a cabana simplesmente sumiu, a unica coisa que Grégy encontou lá, foi o Antigo Baú de seu avô, feito de uma material diferente,ele era bem frio e era estranho pois o dia estava ensolarado, ao redor do baú havia pedras de gelo e dentro dessas pedras Grégy encontra a chave coberta por gelo e decide abrir o baú, dentro do baú não tinha nada, só uma escuridão imensa, nada dava pra ser visto lá dentro, Então Grégy decide por a mão um pouco mais para dentro e ele nunca achava o fundo até que ele se esticou demais e acabou caindo dentro do baú e dentro desse baú havia um portal para o outro local da cabana de seu avô. Após uma viajem através do portal, ele cai de frente a cabana, sem saber aonde estava começou a entrar em pânico pois não sabia aonde estava, com medo decide entrar para a cabana porém ela estava trancada e havia uma campainha e sinais de que alguém esteve ali, ele então decide apertar a campainha e depois disso começa a escutar barulho de passos,decide se esconder rapidamente e após a porta ser aberta, sai de lá um senhor idoso, cabelos totalmente brancos, usava óculos e em seu pescoço havia uma bússola,ele vestia uma roupa de explorador e uma chapéu velho. Grégy em torno da situação começa a tremer e a respirar muito alto, entregando a sua localização então o idoso pergunta.
(IDOSO) - QUEM ESTÁ AI?
(GRÉGORY) -???????
(IDOSO) SAIA DAÍ, CONSIGO TE VER.
Grégory sai de seu esconderijo e o idoso pergunta, -QUEM É VOCÊ GAROTO? e Grégy responde -O MEU NOME É GRÉGORY. o idoso descobre que aquele era o seu neto e Grégory depois de anos encontra seu avô...
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Aventuras de Grégory
AdventureUm menino que ao seus quatorze anos fugiu de casa e viveu altas aventuras Com o seu querido e amado companheiro cachorro Chamado, Steve. Esses dois enfrentarão seres mágicos e demoníacos