Lauren Jauregui POV
Eu acordo e já sou bem recebida pelo sorriso do meu garoto, não tem coisa mais linda, mesmo que ele acorde de madrugada por causa dos dentinhos que estão nascendo e eu não consiga dormir bem.
— Oi meu amor — falo e ele sorri o que me faz sorrir também — vai ser só o bebê e a mamãe hoje — acaricio os cabelos dele e me levanto, ele começa a engatinhar na cama e pego ele no braço — não vai querer cair da cama mocinho — reclamo enquanto ele coloca o rosto no meu pescoço.
Saio do quarto com meu anjinho nos braços e vou em direção a cozinha, pego o cercadinho e coloco ele dentro com alguns brinquedos, cada dia que passa eu fico mais impressionada com o quão rápido ele está crescendo, lembro como se fosse ontem quando o tive e agora ele já está próximo de completar nove meses.
Começo a arrumar umas coisas na cozinha para poder preparar a comida e olho para o Anthony que está em pé se apoiando nas grades olhando alguma coisa que tinha nas janelas, não resisti e corri para pegar meu celular, fui rezando internamente para que ele continuasse daquele jeito para eu poder tirar uma foto.
Olho para imagem do meu filho e acabo sorrindo com isso, está tão grande o meu bebê, envio a foto para Dinah e escuto a campainha tocar, vou ver quem é, não antes de olhar meu filho, viro e vejo meu filho se sentar e pegar o ursinho de pelúcia que ele ganhou da Ally, ele não larga esse urso por nada, o que agrada bastante a Ally quando ela vem aqui em casa e percebe que ele ama mesmo a pelúcia, solto uma risada e vou até a porta.
Passo pelas câmeras de segurança e vejo Lucy, franzo o cenho quando vejo Verônica com ela e vou abrir a porta.
— Hey — falo quando abro a porta.
— Oi Lo — Verônica fala e me abraça — Desculpe vir sem avisar, mas você sabe como Lucy é, quando bota uma coisa na cabeça não consegue tirar mais — fala risonha — Cadê o anjinho?
— Sei bem como Lúcia é — sorrio simpática — Meu homenzinho está no cercado lá perto da cozinha, pode ir lá.
— Estão se esquecendo que eu estou aqui? — Lucy pergunta indignada e soltamos uma risada antes de Vero adentrar a casa — Queria falar com você — ela dá um sorriso e eu fico com medo do que ela esteja planejando.
— Eu não vou fazer nada do que está planejando — solto de uma vez e fecho a porta antes de dar as costas e voltar para a cozinha.
— Qual é Laur, você precisa sair um pouco.
— Estou muito bem onde estou com Anthony.
— Deixa de ser chata, nem parece que só tem 25 anos — ela resmunga e Vero se aproxima com meu filho no colo.
— A Laur pode estar um pouco certa amor — Vero fala um pouco receosa e Lucy vira para ela com um olhar mortal — Quer dizer, ela é mãe solteira Lu e o filho ainda é pequeno para deixar por aí, é responsabilidade dela — ela solta um suspiro e eu sou obrigada a concordar mesmo que seja mentalmente.
— Mas isso não significa que ela deva ficar presa em casa — Lucy resmunga e vai para perto do meu filho.
— Mas não significa que eu tenha que sair de casa sem meu filho para ir para uma festa ou algo do tipo, Anthony ainda está pequeno e você sabe o quão apegada eu sou a ele, mesmo que pudesse deixar ele com alguém, você sabe que eu não deixaria ele tão pequenino com outra pessoa — falo com a voz firme e continuo a fazer as coisas que eu tinha parado de fazer quando a campainha tocou.
— Tudo bem — ela bufa frustada — Mas e meu garotão como está? — ela fala com meu filho com aquela voz ridícula que usamos sempre que vamos falar com bichinhos ou bebês e involuntariamente acabamos fazendo, o que me faz rir.
— Ele está muito bem, só incomodado por causa dos dentinhos que estão nascendo — sorrio para minha amiga, eu sei que no fundo ela só quer meu bem
—Você sabe que eu sempre vou te ajudar não importa o que — Lucy manda um beijo no ar e de repente sorri de lado — Você disse que não queria sair com Anthony daqui, mas que tal se a gente trouxesse a festa para cá? fiquei sabendo que uma amiga de Vero tem um bebê também, poderíamos fazer uma coisinha simples, tipo um almoço ou jantar só para nos distrair, você merece — ela me olha com expectativa e eu tenho que admitir o poder de persuasão que ela tem, dou um sorriso.
— Tudo bem meu amor, sei que não vai desistir e sei que quer eu fique menos sobrecarregada e possa me divertir mais, conhecer novas pessoas vai ser bom agora e poderíamos fazer um almoço — termino tudo na cozinha e vou para sala, onde Vero já estava com meu filho.
— Podemos fazer esse almoço quando? — Lucy pergunta e se senta com Vero.
— Quando todos tiverem disponibilidade, eu só preciso ser avisada logo para saber se não vou ter compromisso ou algum lugar para levar o Anthony — pego meu filho dos braços de Vero e pego a mamadeira para alimentar ele.
— Conseguiu convencer sua amiga pedra de gelo a se distrair um pouco? — Vero ri e eu faço uma cara emburrada.
— Sim amor, vamos fazer um almoço aqui, você chama suas amigas e vê se elas podem vir
— Acho que podem, a Mila vai amar quando souber que aqui tem outro bebê para brincar com a Luna — Vero sorriu
— Quem é Mila e quem é Luna? — pergunto e coloco o Tony no chão
— Mila é minha amiga e Luna é a filha dela — Vero esclarece e se levanta — Acho que tá na hora da gente ir Lu, temos que resolver umas coisas.
— Sim, a Lo deve tá querendo ficar um pouco sozinha com o anjinho — ela levanta e dá um beijinho na minha testa — Eu te amo, se cuide.
— Eu também te amo, me mande mensagem — me despeço das meninas e sento no chão para brincar com meu filho, o dia vai ser longo...
_____________________________
Oi amores, não me matem e desculpa pela demora, vou voltar com a fanfic e tentarei atualizar sempre o mais rápido possível, obrigada por não desistirem de mim
amo vocês xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Exchange (camren)
Fiksi PenggemarCamila Cabello e Lauren Jauregui. Duas mães solteiras que tiveram a mesma ideia: ter uma gravidez surpresa, ou seja, só descobrir o sexo do bebê na hora do parto. Destinos cruzados, partos marcados e bebês trocados. Camila recebeu uma linda menininh...