Cpt. 1

101 3 1
                                    

Em cima da mesa, livros. Em volta dela, silêncio. No silêncio... Meus pensamentos.
Estou delirando a muito tempo, só o café estava tentando me manter acordada. Já eram dez e trinta e duas da noite de terça-feira, e lá estou, escrevendo para o jornal, para o qual trabalho.
Senhor Farewell, era exigente até de mais, me mandava fazer tudo de última hora.

“Duas pessoas são perseguidas por um homem e são encontradas mortas...”

As vezes eu achava muito histórinha para criança dormir, as reportagens...
Acho que é porque nada disso aconteceu comigo.

-ai, chega, preciso dormir! -falo comigo mesma

-falando sozinha s/n? -disse 'ele' ao entrar

-talvez Jackson...talvez... -disse com a voz rouca pelo sono que sentia

-vá embora! Fico no seu lugar!

-Valeu Jack... A gente se vê.

Saio da empresa e ando pelas ruas escuras, pelas quais eu sentia o vento frio noturno bater em meu rosto.
Chego no ponto de ônibus e lá passo longos minutos esperando um ônibus passar, até que um carro para em minha frente e dentro, um homem, alto, de grande porte e....

-Quer uma carona? -disse o homem

-Não! Obrigada! - falei com a intensão de manda-lo embora

-Entre! Não vou te fazer mal algum. Afinal, nenhum ônibus passa essa hora. Pelo menos, não aqui! - disse ele.

-Não moço! Muito obrigada!

-Ok... tem certeza?

-aah... Tudo bem... - com certo medo, adentrei o veículo. O homem deu partida.

-Como é seu nome? - ele me perguntava...

-s/n! E... Você?

-me chamo Jean Paul...

- Prazer - os dois disseram juntos.

Ele não parava para conversar muito. Apenas dirigia rumo ao caminho que dei de endereço para ele...
Enfim, chegamos.

-Disse que eu não faria nada... -ele voltou-se a mim.

-ah.. Obrigada novamente... Eu vou entrar.

-bom mesmo, durma de portas bem fechadas, está tendo pessoas maldosas por aí... -disse ele pondo sua mão sobre meu ombro

-eeh... Ok...tchau! -fui andando

-espere! -ele correu até mim entregando um pedaço de papel, com seu número. - até mais!

-até!! -sorri - nunca vou ligar para esse mala!... -guardei o papel.

Eu queria apenas tomar um bom banho, e me jogar na cama, para acordar só no outro dia, ou na outra primavera...
O cansaço dominava de tal forma o meu corpo que fiz o que queria, apesar de estar com sono, fiquei na cama assistindo vida vendida meu filme preferido.
"O jeito que você rasga minha buceta, é tão bom, tão gostoso... Me fode mais... vai Johnny!!! awann."
Esse era o meu tipo preferido de filme... O que eu assistia, e imaginava, porque eu assistia algo tão pornográfico, algo que eu não penso tão cedo em fazer, assim como eles...
É... Eu sou uma jovem, de 19 anos, que nunca teve nenhum tipo de contato com pênis ou vaginas, a não ser a minha própria nos banhos que tomo...

Pensando bem, não sou tão normal, ou formal... Apenas tenho muitos  estigmas no meu coração, haha, não sei como dizer, e é por isso que nunca terei contato nenhum com essas coisas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 28, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

singularity · [Kim Taehyung]Onde histórias criam vida. Descubra agora