• único •

197 39 24
                                    

Quando ela cruzou os portões de embarque, não havia reação. A fonte de lágrimas havia secado nos dias e meses anteriores, enquanto processava a notícia.

Jennie estava indo embora, podia ser para outro bairro, talvez outro município, mas ela estava indo para outro país. Um lugar muito longe, uma diferença de idiomas, de costumes e de cultura.

Sua melhor amiga estava indo embora e ela não sabia o que dizer, não sabia. Ela queria congelar os anos todos, ficar presa em todas as memórias de risos, brincadeiras e até mesmo brigas.

A Manoban só queria voltar eternamente os últimos vinte minutos que compartilharam, enquanto comiam batatas-fritas e riam, riam ao mesmo tempo que queriam evitar o que ia vir depois.

Ela queria acordar e perceber que estava atrasada pra escola, onde encontraria Jennie impaciente, já pensando que a loira faltaria mais uma aula.

Aliás, Lisa sentia vontade de voltar no tempo e evitar todas as faltas. Ela só queria continuar convivendo com a melhor amiga todos os dias, aguentando os dramas que ela fingia detestar e rindo de todas as coisas bestas que faziam.

A garota queria poder voltar cinco minutos antes e fazer com que o abraço durasse a eternidade. Infelizmente não podia, porque Jennie tinha que ir e ela, ela teria que ficar.

😭💦

Olá,

Acho que essa one pode ser considerada uma doubble? São 212 palavras, então...

Bem, eu acho que vocês verão muitas coisas sobre despedida no meu perfil durante os próximos meses, não enjoem de mim e desse lenga-lenga, por favor.

Espero que gostem dessa jenlisa. Eu pensei em escrever lisoo ou jensoo, mas eu lembrei daquela gloriosa postagem no Instagram oficial do BP, com a Jennie dizendo que sempre quis ir a um baile e a Lisa seria sua acompanhante naquele... Isso me dá ideia pra outra história, anyway.

Espero que tenham gostado,
Maduh.

ela vai ficar » jenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora