Cap 01 - Escola Nova Vida Nova

10 1 0
                                    

Aí,meu primeiro dia de aula depois que sai da minha cidade,ou melhor minha antiga cidade,agora essa é minha cidade.
Eu odeio escola nova, não aguento mais ficar mudando de casa e escola o tempo todo, faço amigos,e perco amigos também

-Filha tá na hora de ir pra escola vem fazer seu lanche pra levar (disse a mãe de Elena)

Não estou nem um pouco afim de ir para essa nova escola,os alunos de lá devem ser um bagaço de chatos

-ELENA JA PRO CARRO JA FIZ SEU LANCHE ANDA RÁPIDO!

minha mãe está gritando igual uma louca afs,vou jogar uns calmantes no almoço dela pra ver se melhora!

Peguei minha mochila,entrei no carro,e estava orando pra dar tudo certo.

Quando chegamos,dei um beijo na minha mãe,ela me desejou boa sorte e disse que tudo vai dar certo,não estou confiante disso não,mas vamos nessa!

Esse é aquele momento que todo mundo olha pra sua cara do tipo "mais uma oeste na escola""menina nova,deve ser metida igual as outras".As pessoas realmente deveriam cuidar mais da própria vida não acham?

Fiquei meia hora procurando minha sala,estava com a bochecha corada por estar tão atrapalhada,olhei para frente e continuei andando reto ,sem perceber esbarrei em um garoto(ou ele esbarrou em mim,pq eu juro que a 5 segundos atrás não tinha ninguém naquele corredor!).

-D-desculpa,e-eu prometo tomar mais cuidado

Ele segurou no meu braço e disse:

-Pode deixar,a culpa foi minha eu que tenho que me desculpar.

Ele pegou os livros que aviam caído da minha mãe

-mas me diz aí,você tá perdida? É novata aqui né? Nunca vi esse rostinho lindo passando pela escola.

-no momento que ouvi a palavra "rostinho lindo" fiquei mais vermelha do que já estava

- Sim sou novata,estou procurando a sala do 1° ano A (respondi bem baixinho ainda meio sem graça)

- Pode deixar que eu te levo até lá,afinal,eu estudo naquela sala também.Ele deu um leve sorriso de lado,um sorriso muito lindo por sinal!

Eu sorri de volta,ele levou até a sala,eu sentei na terceira fileira,ele sentou lá no fundo junto com os amigos dele.

Confesso que achei ele fofo,com aquele sorrisinho de lado,aquele topete maravilhosamente magnífico,mas não vou criar espectativas afinal,já deve ter namorada. ;-;

O sinal tocou! Todo mundo saiu correndo para o intervalo,procurei um lugar para comer meu lanche,percebi que ele estava vindo em minha direção,logo se sentou ao meu lado e perguntou:

- Me diz aí,qual seu nome? A gente nem se apresentou né? Prazer,me chamo Eduardo!

- Oi,desculpa não ter falado muito,eu sou um pouco tímida ,meu nome é Elena!

Percebi que os olhos deles brilharam,e também percebi que estava vermelha de novo :)

- Elena,vou te apresentar uns amigos e amigas lá da sala,quem sabe você não faça alguma amizade bacana!

Ele segurou minha mão com delicadeza,nesse momento meu coração começou a bater em um ritmo mais acelerado que o normal,eu nunca tinha ficado desse jeito,parecia que uma parte de mim se completou,estava fora e agora a colocaram no lugar!

Ele foi me apresentando os amigos dele,tinha o Lucas,o João Gabriel,o João Raphael,o Antônio,o Pedro,o João Paulo, o Henrique é o Pablo,eles foram simpáticos comigo,mas não falaram muita coisa.

Ele me apresentou as meninas também,a Ana Julia,a Melissa,Geovana Gabrielle,Paola,Paloma,Laura e Vitória,elas foram simpáticas comigo,e me chamaram pra passar o intervalo com elas,eu gostei de todas,mas a que me identifiquei mais,foi a Melissa e a Ana Julia,elas são muito gente boa :)

O sinal do intervalo bateu,vamos voltar pra aula,as outras 3 aulas que tivemos,foram o pico da chatisse,só teve aula de exatas aaaaaa.

Quando estava andando em direção a minha casa, percebi que o Eduardo vinha me acompanhando,nós fomos conversando durante o caminho,ele mora na esquina da minha nova casa,olha que legal!

Ele pediu meu número de whatsapp,eu passei,nós ficamos conversando a noite toda,ele foi uma das pessoas que mais falei hoje,espero que sejamos amigos por muito tempo!

Bom pessoal,espero que tenham gostado do primeiro capítulo dessa nova história,minhas invenções amorosas são muito loucas,não liguem não,deixa um voto aí,e comentem , obrigada por ler ♥ até o próximo capítulo

Minha Primeira Paixão Onde histórias criam vida. Descubra agora