Primeiro nós decidimos fazer pipoca que quando começa o filme assistimos comendo , e não sou chegado muito a pipoca mais naquele dia eu ia comer, como eu sempre falo( eu não dispenso comida ) o Rodofhi estava nervoso com alguma coisa , não sei o que era porque ele sabe desfaçar muito bem.
-- Felipe sente-se aqui do meu lado maninho eu não mordo?
Quem disse que você morde ?!, Fui pra perto dele e fiquei um pouco distante dele ele só olhou pra mim e não disse nada .
-- eu acho que Felipe é muito tímido ele tem certos comportamento de medo ou sisma com alguma coisa acho que se refere a mim, mas não quero força a barra com ele se acontecer algo deixe que seja naturalmente.
-- o Felipe colocou o primeiro filme de romance não sei se ele gosta ,mas já que ele escolheu è porque gosta é óbvio isso . Logo ele vem, eu já estou com um edredom e com as pipocas e os refris .
-- após colocar o filme e fui senta do lado do Rodofhi ele até meio que deu um leve sorriso de lado parecia está gostando daquela momento confortável. Então eu cheguei perto dele sentei com os olhos direcionado ao filme .
-- acho que vou arriscar o Felipe está com os olhos "grudados"no filme e nem consegue perceber que não tiro o olho dele ele é tão lindo me encanta a cada sorriso e quando fica tímido com alguns assuntos constrangedor ,pois vou me arriscar um pouco, coloco minha mão do lado da dele não viu eu colocando minha mão alí então resolvi chamar sua atenção com a mão em cima da dele ele se assustou mas não quis dizer nada só ficou observando o filme que parecia está bem divertido mesmo sendo filme de romance.
-- ele acha que eu não percebi que ele estava dando em cima de mim, porém como eu estou gostando desse momento então não quis me pronunciar ou repreende-lo eu estava disposto para conhecê-lo melhor ele é tão incrível seu sorriso me cativa, seu olhar carinhoso,seu cheiro algo que não sei explicar direito mas me sinto muito bem com ele perto de mim .
-- eu ainda estou segurando sua mão mesmo assim ele continua imóvel sem se pronunciar até que eu resolvi seguir isso adiante só que de outro jeito. mano se quiser pode coloca a cabeça no meu colo vai ficar mais confortável ?
-- então tá já que você está dizendo ...
-- ele veio colocou a cabeça no meu colo e ficou deitado prestando a atenção no filme mas eu não conseguia eu só consigo ficar reparando nos seus detalhes de expressão que era muito engraçado .
-- ele está sendo muito carinhoso comigo e eu estou gostando nunca que nenhum outro garoto me tratou assim eu preciso para de me precipitar por que nem sei se o garoto é gay e se ele não for não quero força a barra entende ,mas o que menos eu esperava vindo dele está acontecendo ele está me acariciando de um jeito tão fofo as mãos dele são tipo de macho na verdade ele é um macho , a cada toque que ele me faz eu me arrepio todo acho que ele tá percebendo isso mas mesmo assim ele continua a fazer esse carinho maravilhoso
-- acho engraçado como o ele se arrepia todo só por causa de uns cariciamento que eu faço nele eu estou gostando muito da sua companhia não tenho muitos amigos e agora um amigo e vizinho é de mais isso kkkkkk
-- o que foi que você está rindo ?
Nada não só tô pensando ne umas coisas aqui
-- agora você fala ?
-- mano se é chato heimm já disse que não é nada .
Então tá, já que você não quer fala
Haaa qual foi? Vai ficar de "raivinha" agora por causa disso?
Não ué eu só entendi que você não quer fala .
Peguei o guri e comecei a fazer várias cócegas nele até sua barriga ficar vermelha de tanto rir .
Me solta eu juro que quando eu sair daqui vou te matar seu seu ....
Seu o que heim ?
Seu gostoso.
Gostoso hã como assim ? Cara sou seu amigo por que tá me chamando de gostoso ficou louco ?
Desculpa acho que vou ir embora , a expressão dele ficou tão séria que fiquei até com medo de ficar ali com ele , não que ele fosse me matar ou bater ,mas fiquei com vergonha do que eu falei .
--nao precisa ir embora nós nem acabamos de ver o primeiro filme , acho que você se confundiu não sei o que você deve estar pensando sobre essa situação ,mas vamos deixar isso de lado e vamos curtir o filme
-- okay então eu fiquei com muita vergonha de ter chamado ele de gostoso minha vontade era sair da li correndo e nunca mais ver ele nem passa perto da casa dele ,mas minha mãe sempre fala por mais que enfrentamos situações difícil temos que seguir em frente sem pensar nas consequências .
-- acho que eu desfacei muito bem eu tinha falado aquilo com ele pra ele ficar com vergonha mas achei que ele iria levar tudo na brincadeira mas não. sua face está triste e é tudo minha culpa que droga como eu sou um burro não devia fazer esse tipo de brincadeira com ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Última Lágrima (romance gay).
Romanceeu Apenas um garoto comum igual você , tentando sobreviver a tantas mudanças na minha vida , justamente nessa mudança que encontrei uma pessoa que me tirou dos meus profundos pensamento ,ou melhor me colocou lá, Um garoto que passou na minha vida e...