Eu sempre deixei claro coisas que ninguém quer ou quis saber, mas que, para mim, eram importantes. Eram.
Meu bem-estar, minha saúde, minha relação familiar. Essas são as coisas que eu deixei de me importar de uns tempos pra cá. Eu não sou capaz de cuidar de mim, eu sinto muito, Chanyeol, eu tentei me preocupar comigo mesmo.
Se todos que estão a minha volta não ligam, por que eu ligaria?
Você não ficará com raiva de mim, não é?
Você sabe o que eu vou fazer.
Não me ache egoísta, por favor, eu só não sou mais capaz de me segurar e fingir que estou interessado no que se refere a mim.
Eu continuo me importando com você, Chanyeol, eu juro de mindinho. Eu juro que pensei mil vezes em você antes de ter tudo preparado. Eu te juro pela minha alma.
Eu farei isso porque sei que você é mais forte que eu. Sei que conseguirá superar isso, achar alguém que te ame como eu te amo agora. Você é fantástico demais para não notarem seu brilho.
Você diz quase a mesma coisa à mim... Diz que as pessoas não conseguiam perceber quão bom eu sou, porque eu brilho para uma pessoa só. Para você.Eu acho que estou me arrependendo agora. Acho que vou guardar tudo naquela última gaveta caída do meu guarda-roupas e tentar de novo.
Agora que escrevi tudo isso, percebi que estava prestes a cometer um erro. O erro de me privar de ter você. Por que eu estava desistindo de tudo se tenho você ao meu lado, Chanyeol? Eu posso sempre tentar de novo, não é?
Isso é muito confuso.
Eu não quero ter que me imaginar sem você, no eu sem você. Seria horrível para ambos, eu acho.
Eu já te fiz chorar tantas vezes com todos esses comentários tristes que eu faço... Me desculpe.
Eu nunca mais irei proferir uma palavra sequer que possa te entristecer. Não vou virar mudo nem cadáver. Eu vou te dar seu devido valor, que é algo que eu nunca fiz como devia fazer. Me desculpe por isso também.
Com o que eu estava na cabeça quando te fiz derramar dezenas de lágrimas? Céus! Me perdoe, por favor.
Você nunca me fez algo ruim, mas por que eu fiz para você?
Eu sou realmente cruel.
Eu te juro de novo, Chanyeol, mas, dessa vez, juro que vou te fazer o bem que você me faz.
Vou pensar mil e uma vezes de agora adiante. Vou continuar brilhando para você. Eu serei a única pessoa que vai te amar assim. Eu prometo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu prometo. » bh!centric
FanfictionVou pensar mil e uma vezes de agora adiante. Vou continuar brilhando para você. Eu serei a única pessoa que vai te amar assim. Eu prometo. baekhyun!centric | one shot | desabafo | chanbaek