Folha em Branco

24 1 0
                                    


Editor de texto aberto, folha em branco, cursor piscando incessantemente. Quero escrever sobre nós, mas talvez o que haja entre a gente seja apenas um cursor piscando, a tentativa falha de escrever uma linda história. Linda história que imagino ao te ver, ver esse teu lindo sorriso se abrindo nessa tua cara de inocente, mas que de inocente não há nada. Perco-me diante dessa cena, na qual dura milésimos de segundos, mas que se passa lentamente na minha cabeça. Perco-me tanto que me limito a te dizer apenas um "e aí?" tímido, desconcertado e retórico.

Queria que a nossa história fosse mais do que apenas um cursor piscando. Queria saber o que tu achas de mim, se pensas em mim como eu penso em ti, se te incomodas este grande ponto de interrogação entre nós. Queria poder escrever sobre nós deitados em uma rede, abraçados, fazendo cafuné, ouvindo aquela do Ed Sheeran. Queria poder escrever sobre o quão gratificante é estar ao teu lado. Queria tanta coisa, sendo todas elas resumidas a ti.

Editor de texto aberto, folha em branco, cursor piscando incessantemente. Talvez a nossa história não passará disso. Talvez o nosso destino esteja procrastinado ou até mesmo desalinhado. Deverei seguir em frente, mas com ânsia de que um dia seja recíproca a vontade de escrever nessa folha em branco.

Pensamentos NoturnosOnde histórias criam vida. Descubra agora