A chuva caia tão bruscamente que mais parecia pedras caindo do céu do que água, os relâmpagos pareciam mais flashs de câmeras que não paravam de fotografar a tempestade nem por um segundo, os trovões.
Há os trovões! Que pareciam bombas estourando no céu e aquele barulho ecoava como rugidos pela cidade.
Não havia nenhum carro na rua pois a tempestade estava tão forte que ninguém conseguia enxergar um palmo a sua frente e claro não havia nenhum pedestre nas calçadas pois quem seria o louco de sair de casa com uma tempestade dessa?
Depois de horas intermináveis de trovões,relâmpagos,chuva finalmente a tempestade chegou ao fim e o silêncio reinava em Forks Hill.
E um pouco mais afastado da cidade, na floresta onde ninguém ousava adentrar pois diziam que era amaldiçoada, estava um casal, ela não aparentava de ter menos que 18 e ele não aparentava ter menos que 20, ela tinha consigo uma criança que divia ter uns seis meses, na criança dava pra ver nitidamente os traços do casal, ele tinha cabelos castanho, ela tinha cabelos dourados, ele tinha olhos castanhos que mais apareciam dois glóbulos negros como a escuridão, ela tinha olhos verdes puxado pro azul, ele tinha a pele bronzeada que mais parecia que acabara de voltar de uma longa viagem do litoral, ela tinha a pele impecável, pálida como se nunca pegasse um bronzeado,ele fazia do tipo jogado, não sabia o que queria fazer da vida, ela fazia do tipo centrada, sabia o que queria e fazia de tudo pra conseguir, ele era explosivo, ela era paciente, ele era teimoso, ela era orgulhosa e agora os dois estavam ligados pra sempre.
Os dois corriam como estivessem fugido de alguém ou de algo, corriam pela floresta mas cuidando pra não cair pois ainda estava tudo molhado por causa da tempestade, até que os dois chegaram ao um riacho onde tinha uma correnteza razoavelmente forte, ele atravessou o riacho tão rápido que ela nem viu direito como ele chegará ao outro lado, ela olhava a correnteza como se tivesse hipnotizada com a forma que água seguia o seu curso.
-Vamos Melanie!-dizia ele já relativamente sem paciência.
Ela apenas o olhava e pensava como ela chegou a esse ponto, quanto ela era louca de fazer o que ela estava fazendo e apenas respondeu calmamente pra ele.
-Você é louco se acha que vou atravessar esse riacho com a menina no colo, além do mais não sei nadar e se eu cair com ela em meu colo, e se eu me machucar ou pior se ela se machu....
-Melanie não estou com tempo pros seus fetiches, ou você atravessa essa merda de riacho ou você e sua filha vão morre antes mesmo de você ouvi-lá falar mamãe- Diz ele a cortando e já visivelmente inrritado,mais em seus olhos negros mostram o cansaso e quanto deseja voltar no tempo onde suas únicas preocupações era como conquistar a menina de cabelos dourados.
- Minha filha? Pelo que eu saiba não à fiz sozinha!- Diz ela que agora está inrritada.
-Que seja Melanie, você consegue a correnteza não está tão forte quanto você imagina.
-Babaca-murmura.
A menina de cabelos dourados respira fundo e toma coragem para atravessa o riacho.
-Ei, vai dar tudo certo eu prometo.- diz ela para a pequena que está em seu colo.
Então ela atravessa e por mais que odeie dizer isso ele tinha razão a correnteza não estava tão forte quanto imaginava.
-Viu não te disse- diz ele convecido ela apenas rola os olhos.
Os dois continuam a correr até avistarem um chalé, os dois suspiram aliviados pois conseguiram chegar ali inteiros, logo que chegaram mais perto a porta abriu e deu imagem ao um menino loiro que fazia o sinal que era pra eles entrarem logo, quando entraram no chalé viram uma cama de casal bem lá pro fundo, no canto esquerdo havia uma cozinna pequena e no direito um sofa e lareira que aquecia a casa, e pouco atrás do sofá havia uma porta que deduziam que era o banheiro e logo no meio da cozinha havia uma mesa com duas cadeiras,era pequeno mas modesto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blue Heart
Teen FictionE se de um tempo pra cá tudo que você acredita fosse mentira? E se tivesse perguntas sem resposta? Assuntos inacabados? E tudo se resume a um lugar a Forks Hill Aparentemente uma cidade pacata do interior da Virgínia, com apenas cem mil habitantes...