o início de um narferw renegado Capitulo1

5 2 2
                                    

Apos algum tempo Dante e Creine conseguem causar  ferimentos um no outro.

Creine-- nossa Dante vc ficou  mais forte.
depois que eu matei seus pais na sua frente

Dante-- cala a boca. maldito

Creine-- hahaha vejo que vc continua engraçado garoto.

Dante olha para Creine com determinação.
Dante se teleporta em uma altura incrivelmente.
Ele consentra o seu poder em seu braço direito.

Ps: o braço direito do Dante está coberto de ataduras. por qual motivo continue lendo e vc saberá tchau ;-)

O braço direito de Dante começa a se envolver com seu próprio poder.
Ele olha para Creine liberando todo o seu poder

Dante-- AGORA MORRA!!!

Uma incrível onda de explosões começam a sair da mão direita
Explosões. capazes de destruir uma capital inteira.
Apos a fumaça causada pela explosões abaixar Dante percebe. que o corpo de Creine havia desaparesido.
Dante cai no chão exausto. mais rapidamente se levanta no exato momento que Dante se levanta Creine aparece atrás de dele quando. Dante percebe já era tarde demais Creine atravessa sua espada em Dante ele  se aproxima no ouvido direito de Dante.

Creine-- vc está forte mais não o suficiente .
Eu vou te matar da mesma forma que eu matei seus pais seu verme.

Creine retira sua espada em Dante e o joga no Chão. Creine se prepara para matá-lo mais Creine e surprieendido por uma pessoa totalmente encapuzado.
Essa pessoa chuta o seu estômago fazendo Creine voar metros de distância.
a pessoa pega Dante e se teleporta junto com ele e anbos desaparecem.

Creine acordo Apos o chute e percebe que Dante a via desaparesido.

Creine-- AHHHHH!!!! Eu irei matá-lo GAROTO

A pessoa encapuzado se teleporta para a antiga casa dos pais de Dante. perto da casa a via uma pequena colina que tinha uma macieira na infância. de Dante sempre ia para colina ele adorava maça na infância mas depois daquele dia ele parou de ir para la.
A pessoa encapuzado deixar o Dante de baixo da macieira

Pessoa encapuzado-- Dante...Dante vc não pode morre ainda se eu deixasse Creine matá-lo o seu pai nunca iria me perdua hahaha.
Que droga já está amanhã. cendo desculpe eu tenho que ir boa noite garoto .

Apos a pessoa encapuzado se teleporta para outro lugar. a amiga de infância de Dante aparece o nome dela e Eveline.

Como qualquer dia normal. Eveline Apos amanhãcer vai até a colina na casa dos pais de Dante para pegar maças.

Ela Se depara com uma pessoa.
sentada de baixo da macieira ela se aproxima e vê.
A pessoa com um grave ferimento na sua barriga quando ela olha para o rosto da pessoa ela vê que essa pessoa era o seu amigo de infância Dante.
Eveline rapidamente corre em direção. a ele Eveline começa a carrega Dante para um lugar seguro.

Dante acorda em uma quarto deitado em uma cama. tenta se levantar mais acaba caindo no chão.
Eveline ouve um grande barulho vindo no quarto de cima ela vai até o quarto e vê o Dante caído no chão.

Eveline-- Dante o que vc está fazendo volte para cama
Vomos eu te ajudo.

Dante-- Eveline e vc mesma nossa como vc esta  bonita

Eveline-- da...Dante pare com isso seu idiota

Dante-- espera onde eu estou?
Como vc me encontrou?

Eveline-- bom vc está na minha casa. eu encontrei vc na colina perto da casa do seus pais

Dante-- não... eu não estava na colina eu estava lutando

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 01, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o início de um narferw renegado Capitulo1   Onde histórias criam vida. Descubra agora