Seungcheol não cansa, eu só quero ir para casa do Vernonnie, Seungcheol esqueceu também da hora.
Estava quase na hora do Joshua chegar e ele ainda estava me fodendo em cima da cama dos dois.
Ouvi o barulho da porta, eu estava feliz por ele ter chegado, eu não gosto de ficar com pessoas comprometidas.
Eu estava olhando para porta quando Joshua entra com um sorriso muito bonito que não dura nem 10 segundos, Seungcheol não percebe a presença do mesmo.
— O QUE SIGNIFICA ISSO CHOI SEUNGCHEOL? — Seungcheol olha assustado para Joshua que tinha os olhos marejados — EU ME MATO DE TRABALHAR E VOCÊ FICA EM CASA COM UMA PROSTITUTA? EU NÃO ACREDITO NISSO.
— Joshua..
— NÃO ME VEM COM JOSHUA AGORA,VAI DIZER QUE NÃO É O QUE EU ESTOU PENSANDO? VAI DIZER QUE ELE TE OBRIGOU? EU NÃO SOU O SUFICIENTE PARA VOCÊ SEUNGCHEOL? EU NÃO TE SATISFAÇO?
— Não é isso Joshua, é que você trabalha muito e quase não tem tempo para mim.
— NÃO TENHO TEMPO PARA VOCÊ? EU JÁ DEIXEI DE TRABALHAR PARA FICAR COM VOCÊ, QUANDO EU CHEGO NÃO SAIO DE PERTO DE VOCÊ, SE O PROBLEMA ERA ESSE POR QUE NÃO ME DISSE? POR QUE NÃO CONVERSOU COMIGO SEUNGCHEOL? ISSO NÃO EXPLICA VOCÊ ESTAR ME TRAINDO.
Seungcheol tinha saido de cima de mim e eu levantei procurando minhas roupas.
-A QUANTO TEMPO VOCÊ ESTÁ ME TRAINDO SEUNGCHEOL? A QUANTO TEMPO ESTÁ ME ENGANANDO? A QUANTO TEMPO ESTÁ ME USANDO?
.....
— FICOU MUDO SEUNGCHEOL? TALVEZ A PUTA AI SAIBA, A QUANTO TEMPO VOCÊ VEM ATÉ A MINHA CASA?
— 1 ano.
— 1 ANO SEUNGCHEOL? A UM ANO VOCÊ VEM GASTANDO A MERDA DO DINHEIRO QUE EU GANHO COM UMA PUTA?
— Eu não gasto o seu dinheiro tá bom?
-É POR ISSO QUE VOCÊ VIVE SEM DINHEIRO, EU VOU EMBORA SEUNGCHEOL, CONTINUE O QUE ESTAVA FAZENDO.
— Eu já estou de saída.
— Tchau Seungkwan.
— VOCÊ NÃO VAI PAGAR NÃO SEUNGCHEOL? QUER QUE EU PAGUE? EU PAGO — ele tirou sua carteira do bolso e me entregou uma boa quantidade de dinheiro — Quer uma carona também princesa? — ele diz irônico
— Joshua o que você está fazendo?
— Pagando pelo seu prazer, eu sei que ele não tem culpa de VOCÊ ser infiel ao noivo a ponto de ter que o procurar para se satisfazer, Seungkwan né? Obrigado por mostrar o noivo que eu tenho, vem eu te dou carona.
— Joshua, aonde você vai?
— PRA BEM LONGE DE VOCÊ.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prostitute - Version •Verkwan•
FanfictionOnde Seungkwan é uma prostituta e Venon é seu cliente.