Dia 1 - O Grande Anúncio!

112 4 0
                                    


Gabriela é uma fã brasileira jornalista que vive nos estados unidos e é apaixonada pelo cantor canadense "Shawn Mendes" ela ficou sabendo que Shawn Mendes iria fazer uma nova turnê para divulgar seu  novo álbum e ela estava olhando seu Facebook, quando vê a notícia que Shawn Mendes junto com Justin Bieber iriam tocar juntos no grande Carnegie Hall em Nova York para um público de aproximadamente três mil pessoas, ela logo manda mensagem para sua amiga Vanessa que atualmente está desempregada e tem problemas de família e já começam os preparativos para ir no show. Shawn pública em seu twitter, que iria fazer uma pequena visita na área VIP do show assim que acabasse o show, Gabriela então junto com sua amiga não perdem tempo e já compram 2 ingressos, sabendo da visita do cantor elas não teriam nada a perder.

Era uma tarde de vinte de dezembro uma semana antes do show, elas estavam fazendo os ajustes finais para ir no show, quando Gabriela recebe uma ligação de sua amiga dizendo que não iria mais ao show por problemas de saúde envolvendo sua mãe, Gabriela então se vê desesperada e não sabe se vai ao show ou não vai em respeito a sua amiga, Gabriela então fala.

~ E eu? Vou ou não ao show?

~ Lógico você tem que ir, é o meu, o seu e o sonho de todas que são fãs do Shawn.

Gabriela logo se sente mais aliviada e encerra a ligação dizendo que iria fazer uma visitinha a mãe dela no hospital.

O Melhor Dia Da Minha Vida!Onde histórias criam vida. Descubra agora