Capítulo 69

9.4K 661 22
                                    

Assim que entro no quarto, procuro meu sutiã em toda parte. Pelo menos o quarto do Matt é muito organizado,mas eu realmente não encontro o sutiã.

Que droga!

Olho pra minha camiseta que infelizmente é de cor cinza claro e dá muito bem pra perceber que eu preciso mesmo do meu sutiã, porque meus seios estão quase a mostra.

Ouço batidas na porta. Yan diz do outro lado:

__A gente pode ir?

Eu apenas pego minha jaqueta jeans e me visto,pelo menos disfarça um pouco o fato de eu ter que sair sem sutiã.

Eu vou direto pra casa, então não tenho que me preocupar com isso.

Eu saio do quarto e fecho a porta atrás de mim. Yan está já parado perto da porta de saída. Enquanto eu ando na direção dele segurando uma sacola de roupas na mão, ele fica me olhando ir na direção dele,mas ele está olhando para uma parte em especial,na altura do meu peito e...

Merda!

Instintivamente levo minha mão para fechar a parte da frente da jaqueta,mas ele ainda está olhando e isso me deixa totalmente desconfortável,desisto de fechar e chego perto dele,passo por ele seguro a maçaneta da porta, enquanto digo:

__Vamos,vocênão estava com pressa?

Juro que ele ri enquanto fecha a porta atrás de mim.

Chego a uma conclusão enquanto descemos as escadas em silêncio.

Yan pegou meu sutiã quando entrou no banheiro aquela hora.

Entro no carro ainda em silêncio. Ele não veio com piadinhas e eu agradeço aos céus por isso.

Ele coloca uns óculos escuros o que dá um certo charme,mas eu me viro pra frente e olhamos para o trânsito ainda em silêncio.

Ele olha algumas vezes para mim e desce os olhos para minha camiseta.

Então eu me viro pra ele e digo:

__Você pegou meu sutiã, Yan?

O Irmão Do Meu Namorado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora