EMMA

Eu achei que quando tivesse o que queria, o meu tão esperado "Eu te amo", tudo iria mudar entre mim e Josh. E mudou. Ele continua sendo o mesmo abusado de sempre e como prometera, não me deixa nunca duvidar do seu amor, é o homem dos meus sonhos e eu nunca duvidaria disso, mas agora ele parece mais dedicado, mais amoroso, mais apaixonado e isso me torna a mulher mais sortuda do mundo, não só por estar noiva do homem mais desejado do país como também por estar noiva do meu único amor. Logo depois do pedido ele praticamente me fez jurar que começaria a morar com ele, o que não fiz de imediato, por mais que estamos começando a formar uma vida juntos, eu ainda tinha a minha. Tudo bem, talvez eu esteja com um pouco de medo, medo disso atrapalhar tudo, sei o quanto a convivência pode prejudicar. Por mais que tenhamos um exemplo próximo de relacionamento não oficial, insegurança me define.
Tayla e Scott vão se casar e isso não poderia ter vindo em melhor hora, seis anos morando juntos, com ela desviando do casamento como pôde, mas agora com o filho vindo não teve como escapar, Scott consegue ser um homem das antigas quando quer, aquele que deseja a todo custo construir uma família tradicional e isso é uma das coisas que admiro nele e agora ele está determinado a transformar aquela mulher de seis anos que adorava viver perigosamente dentro do seu carro, em uma mãe maravilhosa e uma esposa que o ama incondicionalmente.
O pedido até que foi engraçado, estávamos em um restaurante com o grupo todo reunido, eu e Josh tínhamos acabado de contar para todos sobre o noivado que de acordo com ele está mais para "Seguro de vida" — eu nunca fugiria enquanto tivesse um anel de casamento no dedo — e resolvemos comemorar, o que era para ser uma simples reunião se tornou em algo mais, quando Scott se levantou e surpreendeu a todos ao subir em cima do pequeno palco que tinha no canto do salão e pegar o microfone da mão do homem que tinha acabado de cantar. Só percebi minha amiga ficando pálida na hora não conseguindo nem imaginar o que ele estava planejando.
Esperávamos algo rápido mas Scott surpreendeu a todos começando a cantar, foi horrível e ninguém consegue dizer o contrário, mas o que vale é a intenção. Quando o pedido foi feito, podia sentir a tensão do Scott mesmo não estando perto, o salão todo ficou em silêncio quando a resposta da Tayla não veio, ela simplesmente travou enquanto desviava os olhos indecisa entre o pequeno público e o homem desesperado a sua frente. Quando enfim respondeu todos soltaram um murmurio de alivio, inclusive Scott.
Naquele dia pensei seriamente que ela fugiria, do mesmo jeito que sempre falava em fazer quando éramos mais jovens, casamento nem em sonho estava em seus planos e agora é a sua realidade. Nossa realidade. Estranho é pouco para descrever essa situação atual.
Dou risada sozinha enquanto lembro dos acontecimentos recentes, olhando para o porta retrato em cima da mesa do escritório do Josh, onde nós dois sorríamos um para o outro lembro-me das coisas que passamos para estar aqui hoje, felizes e apaixonados. Automaticamente as lembranças foram para a Selene, à um bom tempo não temos notícias dela, só sei que se separou do marido e os patrimônios que tinha em um dia, no outro já não eram mais seus, todos seus bens foram literalmente tomados, sua fortuna diminuiu mas sua raiva por nós aumentava a cada dia.
Não a denunciamos, na verdade Josh queria mandá-la ao tribunal pelo que fez mas não achei necessário, ela já teve o que merecia, perder tudo que tanto gostava foi um bom castigo.
Recebi três visitas dela depois do ocorrido, e como o esperado, a conversa foi resumida em ameaças, tal coisas que não me prendi muito, pois se tem uma pessoa que tem a perder com tudo isso, é ela. Desde então não recebi mais notícias e nem busquei saber onde estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No limite do Desejo - Série Mitchell | Livro 02
RomancePLÁGIO É CRIME [Todos os direitos autorais da obra são reservados, plagiar é crime, lembre-se] ∆ Linguagem imprópria ∆ Conteúdo erótico ∆ Não recomendado pra menores de 18 anos 2°Livro da Série Mitchells ...