Sei lá mano, ainda não acredito que o Jonghyun morreu. Não acredito que a SM confirmou no naver...
A ficha ainda não caiu.* Conadatrofina cariônica humana.
- Parabéns, você está de quatro semanas.
Meu coração falhou uma batida e não sei exatamente se chorei de emoção, medo ou insegurança.
A minha crise de casamento está me deixando maluco e eu nem sei mais ao certo o que fazer.
Tudo estava uma bagunça. E agora, tudo parecia que iriam piorar.
Saí da sala do obstetra quando ele terminou de me receitar algumas vitaminas e cuidados que devo ter com a alimentação.
Não queria acreditar ainda que estava grávido e quando soltou a bomba: nos exames encontramos gonadotrofina coriônica humana no seu organismo. Ainda me recusava a aceitar.
Olhei para Baekhyun que estava ao meu lado e meu amigo tinha uma expressão que não consegui decifrar.
Tentei pensar no lado positivo, talvez se eu contar para Chanyeol que estamos esperando um filho, o casamento possa melhorar um pouco. Não sei se isso seria o certo a fazer.
Vai que essa gravidez faça com que ele se sinta pressionado? Não quero que seja assim. Quero sentar e conversar. Saber o que está acontecendo e se acontecer da hipótese dele querer o divórcio... Na realidade não sei o que fazer.
- Bom, agora falta só oito meses. - Baekhyun se enroscou no meu braço e eu dei um sorriso torto.
- Não acredito que ainda estou grávido. - murmurei atônico com meus pensamentos pessimistas e no momento queria somente ir pra casa e deitar na cama.
Queria que chovesse, para que assim, a chuva me faça sentir bem e lave meus pensamentos e feridas que alojaram no meu peito.
- Eu acredito e vou ser o padrinho. Vou ter um afilhado e vou mimar ele e ensina-lo que seios é apenas gordura.
Revirei os olhos com a infantilidade do meu amigo.
- Você não vai ensinar isso pra ele enquanto ele for pequeno!
- Com treze?
- Nem com treze, vai que ele é uma menina?
- Ai vou ensinar pra ela que não deve chegar perto de garotos, eles são safados e tem mãos bobas!
- Falando de você? - arqueei a sobrancelha e meu amigo colocou a mão no peito como se estivesse ofendido.
- Não sou assim, só tenho mãos bobas!
Apenas concordei e da clínica fomos lanchar, para então voltar para a escola.
Chanyeol não respondeu minha mensagem, então assumi que ele estava ocupado, e aonde estava não poderia mexer no celular ou não tinha sinal.
Até o fim do meu expediente ocorreu tudo bem e a ideia de chegar em casa e ficar sozinho me desanimou.
Não que com Chanyeol em casa a deixa menos vazia. Era como se ele passasse maior parte do tempo fora quando estava.
Joguei as chaves em cima da mesa e tirei meus sapatos. Olhei para a cozinha e não estava com vontade de cozinhar. Sem Chanyeol aqui, a comida não tem gosto.
Fui para o meu quarto tirando a roupa pelo caminho e a deixando jogada pela casa. Talvez se tivesse um pouco de bagunça pela casa, me fizesse sentir melhor já que Chanyeol não está aqui para bagunça-la.
Tomei um banho demorado e olhei para minha barriga. Na ecografia não dava para ver praticamente nada. Ainda insisto em ver, mas o embrião 9mmm não ajudou.
Levei minha mão para minha barriga lisa e senti vontade de chorar novamente. Eu tinha que aprender a fazer outra coisa além de chorar.
Mas tudo é tão novo, meu casamento em crise e eu não sei o que fazer. Nunca passei por isso antes e por ser algo desconhecido eu me sinto perdido e com medo.
Me encolhi de baixo do chuveiro e escutei meu celular tocar. Pensei em deixa-lo tocando até a pessoa desistir, mas então tocou de novo e de novo. Nesse momento queria poder ignorar o toque da música e me fechar na bolha que criei no momento, mas não consegui.
Desliguei o chuveiro, sequei meu rosto e me enrolei na toalha. Fui para o quarto e meu celular tocava na cama.
Atendi sem olhar quem era e funguei.
- 'Tá chorando? - a voz do Chanyeol me fez prender a respiração. Fiquei calado prendendo o ar e eu me senti nervoso de repente. - Kyungsoo?
- Sim, não! Não estou chorando. - forcei minha voz para que não falhasse e me sentei na cama.
- Estava fazendo o que?
- Banhando. - me deitei na cama e abracei o travesseiros de Chanyeol. O seu cheiro estava lá, era maravilhoso, mas a ânsia que ele me causou o joguei para longe. - Merda!
Praguejei e apertei o meu nariz para tentar esquecer aquele cheiro enjoativo.
- O que foi?
- Nada... - mordi meu lábio inferior e respirei fundo. Me sinto enjoado e não quero vomitar agora.
- Você 'tá bem?
- Estou, e você?
Suspirei para controlar a vontade de chorar. Parecíamos dois estranhos no telefone, falando com incertezas e dúvidas do que perguntar ou falar.
- Também, eu... - ele suspirou e eu ouvi uma voz no fundo. - só queria saber se estava bem. Quando saí você estava pálido.
- Estou bem... Agora, agora preciso ir. - não esperei Chanyeol desligar o telefone. Tive que correr para o vaso. Depois de colocar tudo para fora, voltei para o quarto e vesti uma roupa.
Olhei para a ecografia que estava na minha cama e a peguei. As informações da minha gravidez e do meu filho estava ali.
Baek-ah: Já comeu?
Eu: Não, estou enjoado e tenho que trocar o pano da cama.
Coloquei a ecografia no criado-mudo e fui pegar uma roupa de cama. Meu celular vibrou e logo o peguei.
Baek-ah: Por que? Você trocou há três dias.
Eu: Cheiro do Chanyeol me fez vomitar.
Baek-ah: Oh...
Revirei os olhos e tirei o forro da cama para colocar outro. Não queria ter enjoado do perfume de Chanyeol. Ele era maravilhoso e eu o queria aqui do meu lado essa noite.
Me abraçando. Como era acostumado a fazer e dormir de conchinha.
Me agarrei a nossa coberta e tinha um pouco do cheiro de Chanyeol ali. Me virei de um lado para outro e não conseguia dormir.
Abri os olhos e encarei o teto mesmo entrando escuro, e levantei da cama para procurar alguma coisa para comer.
Eu tinha que me cuidar e cuidar a alimentação do pequeno ser que virá ao mundo daqui oito meses.
🌈Vale arco íris dramático 🌈
Tudo bem com vocês? Demorei, eu sei. Tive um bloqueio filho da jujuba e deu nessa demora.
Porém não irei abandonar a fanfic.Estou aprendendo a cantar funk por causa dos meus amigos e vizinhos... Ele deveriam aprender a cantar kpop e pop tbm...
Até a próxima jujubas.
Beijos de arco íris. 😘🌈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers
Roman d'amourAmar é como ser um soldado ferido no meio de uma missão no exército. Onde mesmo ferido, continua lutando. E no amor, é a mesma coisa. Mesmo eu estando ferido, continuarei lutando. Pelo menos, até onde eu conseguir. Kyungsoo [#centric!] ChanSoo. [M...