• Katy on •
Acordei com meu celular tocando no bolso da calça.
Ligação On
Eu: ahn, oi?
...: Oi Katy?
Eu: Sim sou eu, quem é?
Hoseok: É Hoseok de BTS sabe?
Eu: -engasgo com a minha própria saliva- Q-QUE?
Hoseok: Oh meu Deus! Está bem?
Eu: T-to -começo a chorar-
Hoseok: Está chorando? Olha vou direto ao assunto... Bom, já sabe de mim e Dawon né? Somos irmãos. Me desculpe, sério. Eu que quis que ela ficasse em silêncio quando descobri que ela te conheceu, eu pensei que podia ser perigoso, mas depois de te ver duas vezes, percebi que você é muito doce e gentil.
Eu: N-não precisava ter me ligado pra pedir desculpas, eu que tenho que pedir. Eu cai na real, e entendi o lado de vocês. A sua segurança é mais importante. Obrigada Hoseok, você é muito importante pra mim.
Hoseok: Eu tinha sim que pedir desculpas, duvidar de alguém como você. Vou te fazer uma proposta pra você me perdoar. Que tal sair comigo, V e Suga? Amanhã, no domingo.
Eu: m-meu deus! V e S-suga? AI MEU DEUS QUERO MUITO, oh me desculpe, acho que empolguei. -as lágrimas começam a cair mais e mais-
Hoseok: Ok, amanhã às 9 horas da manhã, me passe seu endereço e vamos aí te buscar. E pare de chorar, senão não vamos - ri -
Eu: O-ok. - digo secando as lágrimas -
Hoseok: Bye Bye!
Eu: Bye!
Ligação Off
Sair com Hoseok, V e Suga? MEU DEUS DO CÉU VOU TER UM TRECO. Sem querer começo a gritar e chorar de alegria.
Fico bastante tempo chorando e comemorando. Até que me ligo meu celular e vejo que já é 5 horas da tarde, e não comi nada até agora.
Me levanto e vou até a cozinha, pego meu lamen favorito daqui, e esquento. Pego os famosos "pauzinhos" e como.
Resolvo começar a me arrumar hoje mesmo, aliás vou ver três dos setes seres humanos mais importantes pra mim nesse mundo.
Pego o creme depilatório para as pernas e passo, enquanto espero alguns minutos escuto música (kpop claro). Ligo o chuveiro e enxáguo minhas pernas, que agora ficaram brilhantes e macias, amo esses produtos daqui.
Pego também uma máscara de hidratação para o rosto, era de panda. Já disse que amo os produtos daqui?
3 horas depois
Agora sim, estou apresentável, cabelo limpo e cheiroso, unhas arrumadas, pele hidratada e nutrida, tudo pronto. Só comer, dormir e acordar pronta amanhã.
Não posso esperar!
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?