• Katy On •
Acordo com o alarme que tinha programado. São 7 da manhã e ainda não aceitei o fato de que vou sair com Hoseok, V e Suga. Precisava me arrumar, pois seria o melhor "rolezinho" da minha vida.
Me direciono ao banheiro, faço minhas higienes necessárias da manhã. Vou até o meu quarto escolher algo pra vestir, pego uma calça preta rasgada no joelho, uma blusinha rosa clara com um gatinho desenhado bem em cima do peito esquerdo (o coração ❤️), pego um casaco jeans e calço o tênis de BTS feat Puma. (Meus pais perguntaram o que eu queria então pedi o tênis, não poderia ter pais melhores). Passo protetor solar e labial, penteio meu cabelo. Estou pronta, agora é só esperar.
Meu telefone toca.
Ligação On
Eu: Alô.
Hoseok: Oi Katy, estamos aqui na entrada do seu prédio, está pronta?
Eu: S-sim oppa. Estou descendo....
Hoseok: Ok, estou esperando.
Eu: Oh, ok.
Ligação off
Meu coração está parecendo mais um carnaval, acho que vou ter um ataque cardíaco.
Tranco a porta do meu apartamento, chamo o elevador, que agora mais parecia demorar um século pra chegar. Entro e clico no botão do térreo.
Saio do elevador, e vou direto pra saída do prédio e avisto um cabelo azul desbotado, e minhas mãos gelam, meu coração dispara mais ainda, minha boca seca, minhas pernas bambeiam, era Suga. Eu não consigo sair do lugar, porém ele me avista, e vem em direção a mim, como se Hoseok tivesse explicado como sou pra ele.
Suga estava se aproximando. É o Suga que está na minha frente, ele.
-Katy? - sua voz que eu tanto amava pronunciou meu nome com uma certa dúvida se estava falando certo, o que o deixou mais lindo.
- S-si - eu não conseguia falar, era como se minha língua estivesse travada, e meu corpo inteiro também.
- Vamos! Hoseok e Taehyung estão esperando no carro. - me puxa pela mão, a mão mais fofa que já peguei, e ela se encaixava na minha.
Ele abre a porta de trás do carro pra mim, vejo Tae sentado do lado da janela, e suponho que tenho que sentar no meio.
Tae me olha e diz um "oi" e eu tento responder um "oi" e cara, aquela voz grossa, tremi na base de novo. Ele é mais sexy pessoalmente. Hoje eu não sobrevivo.
Vejo Hoseok no banco da frente, junto com o motorista. Suga senta ao meu lado e fecha a porta.
- O-oi Hoseok.. - minha voz sai falha de novo.
- Oi Katy, tudo bem? - ele diz se inclinando pra ver todos atrás.
- Sim. - fico com vergonha e abaixo a cabeça. Percebo que minha mão e do Suga ainda estão juntadas, não tenho coragem de tira-lá de lá.
- Não precisa ficar com vergonha. - levanto minha cabeça e Hoseok faz corações com as mãos. Isso foi tão fofo, que vontade de apertar aquelas bochechas. Sinto Tae colocar a mão em meu ombro.
- Eu ia me apresentar, mas esqueci que você é army - ele ri com aquele sorriso quadrado, o que me passou uma alegria imensa. Eu acabo rindo junto. - Sempre quis perguntar isso, quem é seu bias de BTS? Ou você tem algum ultimate bias no BTS?
Eu olho pro lado e vejo Suga. Meus olhos lacrimejam, até que uma lágrima cai. Suga a pega antes mesmo de cair em meu rosto, mas não soltou minha mão, apenas a apertou mais.
- Está bem? - Tae pergunta.- Eu deveria ter feito essa pergunta ou não? - Olho pra ele, e ele olha pra Hoseok, como se estivesse perguntando se fez algo de errado.
- N-nao. Está tudo bem, é que... -abaixo a cabeça com vergonha de novo. - meu ultimate bias está do meu lado, não tem como se controlar. É o Yoongi. E meus bias estão aqui também, são vocês Tae e Hoseok.
- Ai meu Deus! - Hoseok fala. - Ela é aquelas Armys que não consegue decidir entre apenas um bias.
Sim Hoseok, eu sou.
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?