• Katy On •
- J-hope onde estamos indo? -pergunta Suga depois de um tempo de silêncio no carro.
- Oh, eu não disse pra vocês? Acho que esqueci. - dá uma risadinha engraçada. - Vamos primeiro comer café da manhã, acho que nenhum de nós comeu ainda. Certo?
Todos concordaram com a cabeça, então concordei também. Percebo que Suga estava brincando com os meus dedos, sim ainda estávamos de mãos dadas, aquilo me dava um calor no coração. Ele percebe que eu estava vendo e para, olha pra mim e faz uma cara fofa, senti minhas bochechas queimarem depois disso. Olho para Tae pra disfarçar, ele estava jogando um jogo no celular, ele vê que estou olhando e pausa o jogo.
- Vamos tirar uma foto? - diz saindo do jogo e entrando na câmera. Ele posiciona o celular na horizontal. E ajeita para que saia o Suga na foto também. Suga, vendo que íamos tirar foto, solta minha mão, o que foi uma sensação horrível, mas entendi o porquê. Tiramos a foto.
- Oh Katy você ficou muito bonita na foto, olha! - sinto minhas bochechas queimarem de novo. A foto tinha ficado linda mesmo, Suga sorrindo com aqueles dentinhos lindos pra fora e Tae com sua mão na cara fazendo paz e amor.
- O-obrigada Tae. - digo me curvando.
- Não precisa agradecer. - diz passando a mão em minha bochecha, acho que ele viu que estava vermelha. - Hoseok hyung, estamos chegando?
- Sim Tae!
Enfim chegamos, e era uma doceria. Taehyung sai primeiro, e me dá a mão para me ajudar a sair. A mão dele estava quentinha, diferente da do Suga, que era gelada.
Hoseok e Yoongi saem do carro, e colocam máscara, Taehyung vê e coloca também. Hoseok fala algo para o motorista e ele vai embora.
- Agora que estamos fora do carro, posso te abraçar Army? - Tae me pergunta.
Faço que sim com a cabeça. Ele vem e me dá um abraço de urso, fazendo com que seu cheiro entrasse rapidamente em minhas narinas, ele tinha cheiro de menta. Ele desfaz o abraço, o que não foi tão bom, porque estava frio. Confesso que fiquei esperando ele me abraçar de novo, mas ele não fez isso.
Hoseok estava mexendo no celular e Yoongi chutando uma pedrinha e cantarolando algo.
- Yoongi hyung? - Tae fala e Yoongi o olha. - Não vai abraçar ela? - o olho confusa, me fazendo ficar de costas pro Suga.
Sinto alguém puxar meu braço e me abraçando logo em seguida, sinto um cheiro doce no mesmo momento, seu apelido combina certinho com ele. Me aconchego no seu peito, estava frio e abraços são tão bons, principalmente de alguém que você ama mais que tudo. Sinto ele passar a mão em meu cabelo e fecho os olhos sentindo seu toque. Meu coração estava inquieto, acho que Suga percebeu, pois nossos corpos estavam colados.
- Vão ficar ai eternamente. - diz Tae e escuto ele reclamar, como se alguém tivesse batido nele. - Desculpa Hobi. - escuto ele falar mais baixo.
Yoongi separa nosso abraço, o que novamente foi horrível, queria ficar em seus braços pra sempre.
Estava muito frio, pois essa doceria ficava em um ponto mais alto na cidade, saia fumaça da minha boca. Entramos logo então, e era incrível, tinha todo tipo de doce.
Sentamos numa mesa que tinha duas cadeiras normais e outra era um banco de madeira embutido na parede e ia até ao balcão do caixa. Hoseok sentou na cadeira normal e Tae foi bem rápido sentando do lado dele, eu shippo Vhope! Então, eu e Suga sentamos no banco de madeira.
Todos nós pedimos um tipo de bolo e bebida, eu pedi bolo de chocolate com frutas vermelhas e um suco de uva, Tae pediu um bolo de festa e café, Hoseok bolo de morango e café latte, e Suga pediu um bolo de frutas e suco de laranja.
Eu estava comendo meu bolo, Suga parou de comer o dele.
- Seu bolo está bom? - ele me pergunta. Aceno com a cabeça que sim.
Ele abre a boca como se quisesse um pedaço do meu bolo, então pego um pedaço do meu bolo com a colher e direciono até sua boca. Ele come e faz uma cara de quem gostou, porém faz com que sua boca fique muito chamativa. Por mais que tento tirar os olhos daquela boquinha, não consigo. Yoongi oppa!
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Training Wheels - Yoongi
FanfictionKaty não tinha amigos, apenas uma amiga virtual que morava na Coréia do Sul, mal ela sabe de quem essa menina é irmã. Plágio é crime tá?