• Barbara.
Havíamos chegado da Austrália, e a primeira coisa que fiz, foi procurar uma ave parecida com as que vi na Austrália. Foi difícil mas achei um clandestinamente e paguei bem caro pelo pássaro. Ao invés deu ir para casa tive que passaram na fábrica. Alexis havia me avisado de uma carta sem remetente que estava por lá, pensei em não buscar pois estava cansada. Mas fui porque amanhã é minha folga e não vou nem a pau lá. Nem me importei com a carta, era um envelope simples acabei jogando ele sem abrir dentro da minha bolsa, não deve ser nada importante.
Acabei chegando em casa e o sol dava lugar a lua. A família não estava em casa, com certeza saíram para comer fora. Deixei o que comprei para cada uma em seu quarto, tive que alimentar o passarinho da Taylor pois não sabia quando ele havia comigo.
Logo depois fui tomar um banho relaxando o corpo e em seguida procurei o que comer. Acabei comendo um pacote salgadinho e bebi um dos suco de caixinha que é da Taylor. Como eu estava sozinha e cansada, fui tentar dormir. Meu celular estava sem carga coloquei para carregar podendo ver as milhares de mensagens, respondi apenas uma que era do Liam, avisando que já cheguei.
Como não havia lido a carta que recebia resolvi abrir ela, era uma carta normal, letra cursiva bem feita e como fundo no papel havia uma desenho de uma flor branca. Senhor deve ser algum fã, resolvi ler.
"Querida Barbara, deve estar se perguntando quem eu sou e porque desta carta? Sou RB e o motivo deu estar escrevendo é que quero ser sua amiga, poder compartilhar com você alguns momentos da minha vida. No momento prefiro o anonimato, mas darei dicas de quem eu sou.
- AFFF, não estou com cabeça para adivinhas e joguinhos. - voltei a ler pois a carta é longa.
Não gosto de enrolação então vou direto ao ponto. Tudo começou quando vocês, sua família se mudou para o bairro. Sim eu os admiro a muito tempo. Mas este não é o ponto, como quero ser sua amiga. Vou lhe contar sobre um amor, a pessoa qual vai ser o principal junto a mim neste carta. No início era um amor platônico mas agora não é.
- Céus, esse povo é louco, até parece que quero saber do relacionamento de alguém. - não parei de ler, pois acho que isto deve ser um pedido de ajuda.
Eu sou completamente apaixonada por este homem e vejo que ele também sente o mesmo por mim, por ser tão atencioso comigo. Vou lhe contar o que aconteceu no sábado entre mim e Liam.
- Ah, deve ser chará do meu Liam. - achei bem estranho, então continuo a ler.
Sim, Liam o homem a qual você é casada. Não estranhe, não quero deixá-la confusa é do nosso Liam de quem falarei.
- Ah... Isto é um tipo de brincadeira, tremenda palhada. Né cacete.
Pois bem, no sábado tivemos nossa noite. Onde nós amamos profundamente, a melhor noite para nós dois.
Neguei rindo desta merda, o meu homem. Não teve noite nenhum com vagabunda alguma. Senti a raiva tomar conta de mim, a cada frase que lia.
Vou detalhar melhor o dia. Eu sabia que ele me procuraria, sou jovem e bela. E a conexão de quando nós vimos na primeira vez foi bem forte, algo para não ser esquecido. Durante o noite, fizemos juras de amor. Nosso Liam deixa qualquer mulher boba com sua palavras.
- Nosso Liam é o cacete sua vagabunda. Meu se isso for verdade, faço questão de te levar para o inferno conhecer o diabo. - amasso um pouco da folha, pelo ódio que sinto ao ler.
Como esperado fomos devagar. Conversamos, bebemos juntos e dançamos uma música a qual amo. Só de estar colada ao seu corpo másculo me sinto protegida. Nós beijos, delicadamente sentia sua boca macia a minha. Suas mãos grandes apertavam a cada instante meu corpo, ele beijou meu pescoço, arrancando gemidos de mim. Disse que me desejava, vi o prazer em seus olhos mel que ficaram bem negros. Não neguei, pois queria muito. Ele foi bem delicado comigo, pois seria minha primeira noite com um homem. Durante todo momento até eu ficar nua, ele dizia que seria especial e que sou perfeita. Que se sentia mais homem por me fazer mulher.
Aquilo estava sendo a gota d'água totalmente humilhante, eu sentia um nojo do que ela dizia. Por incrível que pareça consegui imaginar os dois imundos se...
- Meu Deus. - senti uma lágrima escorrer por meu rosto. - Não é verdade. Ele não fez isto. - sinto um aperto no peito, me negando a acreditar.
Com seu corpo sobre o meu, Liam me beijou, estava entre minha pernas. Seu membro foi me possuindo, foi torturante mas por ele ser homem que amo aguentei. Liam foi cauteloso e me proporcionou prazer, eu gemia seu nome enquanto ele gemia o meu. Suas palavras eram músicas para mim. "Oh amor" é o que mais gostei de ouvir ao pé do meu ouvido. Seu corpo ao meu, fez com que eu sentisse seu calor e seu cheiro natural de menta empreginou no meu corpo. Assim que gozamos pela primeira vez, minutos depois estávamos novamente se amando. Desta vez mais intenso, do jeito que ele gosta, eu cavalguei por sua rola enorme. Ele gostou e muito..."
- Não. - acabei correndo para o banheiro e vomitando, tudo isto me deixou com o estômago completamente embrulho. Com um nó na garganta, um sentimento ruim no peito.
Não era só isto, acabei perdendo o chão porque ela falava do meu Liam, essa desgraçada sabe muito bem o cheiro do meu homem. Ele tocou nela. Dois nojentos imundos. O homem na qual divido a minha vida foi capaz de me trair com um conquista barata, isto não vai ficar assim. Juro que não. Desconto metade da raiva no papel que ficou totalmente picotado. Eu vou matar esses filhos da puta, vou fazer a vida desta vadia o inferno.
💜💜💜
Pesado né. Cindy ainda vai tocar numa coisa muito mais pesado que isto. Vai ter treta entre B e L.
Comentem. Digam o que vcs acham que o Liam vai fazer já que a casa caiu...
Até a próxima e que vcs possam ir ver o Niall ano que vem. Eu vou fazer o possível para ir ver meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira || Liam Payne ||
FanfictionBárbara é jovem com uma beleza encantadora. Olhos azuis como a água de uma piscina, corpo robusto para uma garota de 20 anos. Mas com um lixo de caráter, a bela menina por dentro é mimada e egoísta. Mas o destino vai mudar ela. Não, é Liam quem vai...