• Dream

733 124 13
                                    

– E esse, quem é? – Jiwoo debrussa na mesa a frente, completamente entediada e perdida no meio de tantas fotos espelhadas pela mesa.

– Ninguém importante, afinal de contas, esta morto, mas se não estivesse, estaria relacionado ao caso que futuramente você vai resolver. – O homem há frente falou sério, e por mais que não fosse sua intenção, despertou a curiosidade da garota, pra ele podia não ter importância, mas para ela tinha. 

– Então de alguma forma é de meu interesse, posso precisar saber disso quando estiver na minha investigação.

– Você nem sabe se conseguirá ter um caso para si, quando tiver, pegue toda a informação que quiser, mas por enquanto o motivo de você estar aqui, é apenas para ajudar a desvendar esse roubou, e não casos que já foram resolvidos.  – O policial guardou as fotos dentro de uma pasta e voltou a falar com Jiwoo.

Após algum tempo, ela já tinha usado seu raciocínio para apontar quem ela suspeitava, e por mais que não estivesse conseguindo convencer todos ainda, sua suposição estava certa mesmo não sabendo.

O homem disse que iria ter que sair por um tempo, assim deixando Jiwoo a sós com aquela pasta cheia de documentos, oficialmente ela ainda não era da polícia, sendo assim não tinha permissão para tocar naquilo, mas isso nem estava passando pela sua cabeça naquele momento.

Abriu a pasta e a folheando, realmente tinha muita coisa ali, começando pelas fotos de uma garota que fora assassinada na frente de uma boate, fotos da cena do crime e da garota ainda viva, de acordo com o que estava ali, o corpo dela foi encontrado poucos momentos depois de ter levado um tiro, mas mesmo assim, quando a ambulância que havia sido chamada chegou, ela já não estava mais viva.

Jiwoo mudou de folha, dessa vez podendo observar fotos de outro homem, não parecia ser um assassino.  Parecia apenas uma pessoa comum. No rodapé da foto o nome de Kim JongIn, que de acordo com o que estava ali, era o segundo principal suspeito de tal assassinato, já que a polícia tinha recebido uma denúncia anônima dizendo que ele era o assassino.

Na próxima página, o outro suspeito; Matthew Kim,  que segundo a família da garota, Eun-bi estava envolvida com ele, que teria bebido de mais na boate e a matado por conta de uma discussão. Pelo menos fora isso que alguém contou para família da moça, que contou para policia.

As duas versões eram suspeitas, e Jiwoo não sabia qual era o verdadeiro culpado, mas o fato era, que Kim JongIn tinha sido morto alguns dias depois, deixando apenas Matthew na lista de suspeito, e esse já estava sendo investigado por outros feitos, mas ainda assim, nada o incriminava

– O que esta fazendo filha? – Ao ouvir a voz do pai Jiwoo rapidamente fechou a pasta e se virou para ele sorrindo de forma nervosa.

– Nada pai...  Só estava tentando criar uma teoria sobre isso.

– Não tem mais o que se criar, quem assassinou Eun-Bi foi Matthew Kim.

– E se foi o outro?

– Não é!  Mas de qualquer jeito, agora você esta dentro dos nossos planos para prender o homem.

– Jiwoo? Acorde...

A garota abriu os olhos e viu Ji Hye ali, e então se sentou na cama totalmente confusa com o sonho que tinha acabado de ter, sabia que não era só um sonho, era uma lembrança, do que tinha acontecido antes dela começar a investigar BM.

ILLEGAL DESIRE ~ bwoo (✅CONCLUIDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora