o mundo desmorona lá fora e aqui dentro SÓ eu e meu amor

136 8 0
                                    

Acordei no outro dia com barulho agradável de chuva levantei e percebi que meu marido não estava na cama e que suas roupas tbm não estavam em parte alguma..caminhei até a janela enrrolada em um cobertor e o carro tbm havia sumido Onde Será que ele foi nesse temporal, voltei pra cama e peguei meu celular..
Ligação. ..
- Alo Anna!
- Oi_respondeu ela com voz de sono.
- cadê a Manu?
- Dormindo, ela dormiu tem so 3 horas.
Sorri com o comentário, sabia que a quantidade de doces resultaria nosso.
- Ok ,  SÓ queria saber como ela está?
- Muito bem e eu estou com sono então se não se importa vou dormir.
- Tudo bem..bjos.
......
Olhei as fotos do casamento e me sentir feliz..corei com as lembranças da noite anterior.
A porta foi aberta e o math entrou cheio de sacolas.
- Oque é isso tudo?
- nosso cafe da manha e nosso almoço.
Dei um largo sorriso pra ele e deixei o cobertor cair e me mostrei nua a ele..
- Tudo bem! Deixa o café pra depois.
- claro meu amor.
E assim fizemos amor novamente..
Logo após um delicioso banho quente tomamos nosso café e dormimos até quase as 15:00 .Logo após o almoço resolvemos ir embora....
Eu cheguei em nossa casa e me joguei na cama ainda de vestido de noiva, meu amado marido deitou ao meu lado e então eu resolvi trocar de roupa precisava urgentemente de trocar de roupa principalmente de langerie.
Fiz minhas coisas e o Matheus dormindo nem se deu ao trabalho de se trocar resolvi ligar para minha mãe precisávamos conversar.
Ligação...
- Oi mãe, como está?
- olá clara! Não muito bem acabei de ve as fotos do seu casamento e pra Minha surpresa vi seu pai.
- Ele veio mãe, ele me apoiou.
- Clara Villar eu nao te apoiei porque tenho medo de esse cara te magoar e magoar minha neta.
- Mãe e clara almeida agora e esse cara e meu marido! Poxa vida ele ja deu provas que mudou, porque vc não consegue perdoa-lo ?
- Porque sra Almeida não foi vc que viu o estado que estava sua filha quando encontramos ela no hospital a 2 anos e meio atrás, acorda filha eu nao sei se voce entende mais você tem uma filha tenta imaginar como seria se fosse com você!
- Tudo bem mãe, SÓ queria te dizer que estou feliz.
- Eu estou feliz por você,  e espero de coração que ele te faça feliz ou eu pessoalmente me encarrego de transformar a merda de vida dele em um inferno.
- Nossa..Mais mudando de assunto o papai te contou sobre o Harry?
- Sim, fiquei feliz.
- Sério sempre achei que a senhora não gostasse da Anna.
- É verdade eu nao gosto. Mais agora o pai dela vai saber exatamente oque sentimos quando o filho dele te engravidou.
- Entendi.
- Cadê a Manuela?
- Está com a ANNA.
- E você não vai ter lua de mel ?
- Não, vou voltar a estudar semna que vem.
- Então você até quem fim vai terminar a faculdade?
- Sim, vou terminar.
- Que bom.
- vou desligar mãe o math acordou preciso saber oque ele quer pro jantar.
- Ok filha! Bjos em todos e seja feliz diz a Manuela que espero ela aqui no próximo verão.
- ok.te amo.
- Eu também.
Fim ligação. ..
Fiquei um tempo pensando em tudo oque minha mãe disse..
Precisava mostrar a ela que eu eatava feliz e que assim continuaria mais como?
O math apareceu de cabelo molhado e SÓ de boxer.
- Amor?
Chamei ele.
- Sim!
- Pensei bem e quer saber eu quero uma lua de mel.
Ele me olhou surpreso.
- Para onde quer ir?
-Amsterdã.
- onde seus pais moram?
- isso msm, eu você e a Manu.
- Sua mãe me odeia.
- por isso mesmo, vamos fazer ela mudar de ideia.
- É isso mesmo que quer?
- Sim.
- Então partiu Amsterdã.
Agora mostro mamãe que o meu marido vale  pena.

COMO PERDOAR VOCÊ Onde histórias criam vida. Descubra agora