Dina: É uma garota que pensa sempre nos amigos antes dela, seus pais são a família mais rica mais tradicional da Cidadela, ela sempre foi a única garota que sempre quis fazer coisas costumeiras de garotos como aprender a tunar carros, fazer rachas, saber atirar, e ela sempre guardou seus segredos, é a mais nova do grupo, tem 15 anos, é do signo de Áries, tem um corpo que nunca se destacou muito entre as outras garotas mas tem um corpo sexy é um cabelo loiro claro que ao pôr do sol fica misturado ao ruivo, mas sempre fez escolhas questionáveis...
Clark: É o mais persistente do grupo, cabeça dura e meio louco, seu pai sempre duvidou de seu potencial, e isso sempre o fez ser o que é hoje, um garoto que nunca confiou além de Dina e Michael, sempre fez de tudo para provar para seu pai que era o bastante, sempre foi muito carinhoso e dócil com quem ele gostava mas com outras pessoas, ele sempre foi hostil e rancoroso, tem 17 anos, signo de câncer, tem um físico um pouco desleixado pois nunca se importou com a opinião dos outros sobre isso, como já disse tem sentimentos hostis, é branco, homofóbico , já experimentou drogas e bebida, e se apaixonou pela pessoa errada...
Michael: nasceu em uma família pobre da cidadela,teve sempre que trabalhar, carregar sacos de batatas, abatendo aves, alimentando os animais, mas seus pais sempre o ensinaram o certo, que não era certo beber muito cedo, se envolver com drogas e etc.
Ele te 16 anos, é do signo de sagitário, ele tem corpo trincado, era merecedor da faixa preta em jiu jitsu, é negro, tem cabelo embaraçado e crespo, fez dred recentemente, sempre é muito ingênuo, amável, carinhoso , e pensa sempre nos outros antes de si, falando assim ele parece perfeito mas não é...Aqui foi tudo onde começou, três amigos chamados Dina,Clark e Michael estavam na padaria da cidadela,quando o padeiro comentou com um cliente:
Padeiro: Você viu aquele caso de homicídio que teve na entrada do pântano, dizem que o corpo do homem foi encontrado completamente estraçalhado,cheio de marcas de garras, e esse é o quinto só nessa semana, eu queria ver quem é o louco que entraria naquele pântano!
Foi quando Clark teve um lampejo de loucura, e disse:
Clark: A gente vai ser os primeiros a entrar nesse pântano!!
Dina: Como assim Clark? Tu tá completamente louco, a gente vai ser morto lá dentro!
Michael: Eu concordo com a Dina a gente não pode ir lá! Tá ouvindo Clark? A gente não vai ser morto só por causa de mais uma dessas tuas loucuras.
Clark:. Não gente, vocês não entenderam, se nós fizermos isso, os nossos pais não vão poder reclamar que a gente nunca faz nada.
Michael: Mas meus pais nunca reclamam disso comigo.
Clark e Dina dizem em uníssono:
-Cala a boca Michael!!
Michael: Tá bom! Tá bom!
Dina: Mich, me escuta, o Clark tem razão nisso, por mim, vai com a gente.
Michael: Tá, eu vou. Mas eu tenho que dizer que isso é loucura!- Fala em tom de irritação.
Clark- Então a gente tem que arrumar nossas coisas para a viagem!!
Dina- Vamos!
Michael-vamos!Então cada um foi para sua casa e arrumou suas coisas para viagem, cada um com as coisas que achavam mais importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pântano Amaldiçoado
FantasyOs amigos Clark,dina e Michael vão fazer uma trilha por um pântano misterioso e temido por muitos da cidadela, mas querem provar que são corajosos e entram no pântano, após entrarem eles não sabem,mas suas vidas nunca seriam mais as mesmas