Cassandra. ..
- Cas? Você está muito sexy com esse pijama .
Ele fala passando o seu polegar no meus lábios contornando , o toque é provocante que me deixa ainda mais confusa, minha mente fala que não quer mas o meu corpo desmonstra que quer mais muito mais, seus lábios úmido tocar no meu.
"Parece que ele está lendo meus pensamentos"..
Um calor intenso invade meu corpo .
-Cas, não consigo me controlar quando você está perto.
Sua voz está com tom de sofrimento .- Esta tudo bem .
Eu falei calmamente tentando reconforta-lo e eu sabia o por que , era aquele sentimento que estava aparecendo desde de quando eu era criança louca apaixonada por ele .
Coloquei minhas duas mãos em seu rosto puxando para perto do meu, beijei ele como se fosse a única coisa que existe em toda minha vida , ele retribui o beijo com mais intensidade, dominando com impulso , roçando seus lábios querendo me fazer sua, fazendo eu geme abafado por um segundo , ele deixa eu respira passando a mão sobre minha cintura até minha bunda, fazendo-me levanta colocando minhas pernas entre a sua cintura , sua ereção era grande sentia por debaixo da minha parte intima, eu já estava com tanto prazer , botei a mão entre nós peguei no seu membro inchado apertando devaga e com vontade.- Que merda ! Cas você e tão gostosa, eu não vou conseguir me controlar eu já te falei.
Monstro meu sorriso mais safado
eu não quero que ele se controlasse, sem me fazer dele por inteira, eu tiro sua camisa , apoio minha mão em seu peito empurrando suas costas na cama, continuo em cima da sua ereção sentada em cima dele, beijo-o seu torax todo até a sua cintura ,ele geme e aberta minhas coxas com tanta força ,me enlouquecendo .
Mesmo com os seus músculos tenso quase sem respira ele deixou prosseguir com a exploração, ele tira minha blusa e beija os meus seios , em seguida ele segura com força um dos meus seios e outro ele chupa, ele me deita na cama mudando as posições e fica por cima de mim, ao mesmo tento tira a calça jeans que ele está usando ,ate que ele fica só de cueca boxer e novamente ele fica entre minhas pernas."Ele está tão duro". .
Beijo com mais vontade aquele idota, boto minha mão dentro da sua cueca segurando seu membro duro e macio , ele puxa minha mão .
- Não cas...
Mas seu rosto demostra que ele quer cada vez mais.-Por que ? Não sou boa o suficiente para você ?
-Não é isso , só. ..
Eu o interrompo já com raiva e empurro ele para sair de cima de mim.
-O que então? Vai me despreza como você fazia antes se achando a porra do gostozão.
Ele me olhar com raiva , vejo ele tentando não explodi.- fala seu babáca.
Ele levanta da cama , caminha até a minha direção.
"Estou morta"...- Você quer que eu fale a porra toda ,ok.
Ele franze a testa, e fala com uma voz suave.- Você é virgem , eu não quero que você se arrependa por ter perdido a virgindade com o cara que você odeia.
Fico olhando para ele sem fala nada ,apesar de tudo ele me conhece muito bem.
-Então você não vai fala nada? cas, cas ..ei?
Acordo dos meus pensamentos.
- Você tem razão.falo para ele me vestindo, quando estou indo embora ele me abraçar , fico realmente confusa com sua atitude.
- Cas , não fica brava comigo eu ..eu.
- deixa para lá tudo isso.-Cas , eu gosto de você pra caralho , tanto que chego a me odiá por isso.
Fico sem palavras , no entanto da para perceber que ele está sendo sincero , quero fala como sinto faz tempo .
Levando minha cabeça para olhar no fundo do seus olhos.
- Eu também, ao ponto de querer te mata.
Ele sorrir deixando meu coração cause soldando pela boca.- Erick, mas não podemos ficar juntos, você tem namorada e eu , namoro o jhon.
Eu acho que só estou falando isso porque não que leva um pé na bunda, ele me olha furioso e aponta para sua ereção.
- Não tem com esquece os seus beijos , só de lembrar fico de pau duro.
Eu começo a rir, ele me beija mais uma vez me fazendo lembra como é bom está em seus braços.- Amigos?
Pergunto para ele com sorriso de lado , com uma dor no peito eu sei que não vou mais beija-lo.-Ok!.
Ele fala me olhando, com aqueles olhos azuis fazendo todo meu corpo aquecer , molhando minha calcinha só de desejo.-Vou para meu quarto.
-Thau cas, foi um prazer imenso .
Fala sorrindo."Por que eu achei isso irônico , esse está com cara que ainda vai apronta alguma coisa"...
Vou para o meu quarto para estudar mas as cenas dos nossos beijos não sair da minha mente , me deixando acessa como um fogo.
Vou para o banheiro toma um banho aliviar a quentura que estou sentindo ,retorno para cama para dormir e esquece o desejo de ir até no seu quarto e terminar o qur começamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Duas Janelas.
Roman d'amourDois jovens que não se gosta desde de pequeno, até uma certa noite . No momento de luxúria a carne falar mais alto, em constante mudança ódio simplesmente pode se tornar amor.