Bem Vindas

167 24 7
                                    


Posto o vídeo novo, e em poucos minutos milhares de visualizações, e então aviso sobre o vídeo nas redes sociais, então começo a arrumar minhas malas para amanhã, e então visto um pijama, e adormeço, e logo o dia amanhece, e acordo com o despertador do celular, e me levanto, me arrumo e logo ouço a buzina da van da equipe, pego minhas malas e entro e logo dou de cara com Lauren na entrada, ela estava com uma camisa xadrez vermelha, calça jeans, e sua cara estava emburrada, então ela coloca fones de ouvido, e me sento no fundo e alguém da produção me fala que tenho que sentar ao lado dela para começarem a filmar a partir da Van, então tive que me sentar perto de Lauren, que me olhou de canto, e voltou sua concentração ao seu celular, eu adormeci ao longo da viagem, e acordei com toda a produção nos olhando, e fiquei meio perdida até perceber que eu estava dormindo no ombro dela.

Saímos da van, e Ian estava nos esperando na porta e o mesmo grita:

-Começem a gravar aí do portão já.

Então o câmera se posicionou e começou a filmar:

-Oi gente. -ascenou Lauren tímida para a câmera.

-Oi galera, como vão? Como estão? Eu sou a Camila do canal WithCabello. -Ascenei animada.

-E eu sou Lauren do canal Jaureguizando.

-E hoje vamos começar a série de desafios, que vocês vão nos mandar.

-E corta. -disse o câmera.

Então entramos na casa, e Ian disse:

-Já postei no Twitter, e já temos mais de 3.000 desafios, vamos pedir para a equipe escolher os melhores, e vocês só irão saber depois.

-Okay. -dissemos juntas.

-E os desafios começaram as 18 horas, estejam naquele cômodo ali as 18 horas enquanto isso vocês podem aproveitar e se conhecer. -sorriu Ian.

-Beleza. -disse Lauren indo até a cozinha.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 02, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

You are the oneWhere stories live. Discover now