Sabrina Jeffries - Trilogia dos Lordes
Trilogia dos Lordes 3
Ela não sabia o quão perigoso ele era...
Para evitar que uma querida amiga se casasse com o famoso Ian Lennard, o Visconde de St. Clair, Felicity Taylor revelou o passado obscuro dele na sua coluna de fofocas anônima de Londres. Mas a destemida Srta. não podia imaginar a raiva de St. Clair. O perigoso libertino estava agora sem noiva, e ainda precisando desesperadamente de um herdeiro. Então imagine a surpresa de Felicity quando o lorde sangue-quente lança seu olhar sobre ela! Ameaçada com a exposição e a ruína, qual escolha ela tinha senão a de se casar com ele?
...até se casar com ele!
Uma esposa era meramente uma necessidade para garantir sua fortuna - ou era o que Ian pensava até conhecer Felicity. Ele descobre que a audaciosa mulher se assemelha a ele em inteligência e paixão... e ela pode ser mais do que ele pode aguentar. Beijos ardentes e toques carinhosos o tentam a confiar nela para abrir seu coração - mas Ian sabe que os segredos que ele esconde irão afastá-la. Então nada poderá ser mais perigoso do que se apaixonar pela sua fogosa noiva.Resenha:
Dos 3 esse foi o que eu mais Armínio ela é uma mocinha sem igual e quando ela é ele batem de frente e emocionante e maravilhoso ...
Felicity e uma mulher que vive de aparências sem dinheiro e com 4 irmãos pra sustentar ela se vira como pode e o que resulta dela ser um terrível fofoqueiro pelo nome de lorde x.
Ela querendo livrar uma amiga daquele libertino bublica muitas fofocas sobre ian e ele promete vingança..quando perde a noiva resolve dar um grito em lorde x só que ele nunca imaginou encontrar uma mulher de sangue quente que deixava ele raivoso e com vontade de estrangula-lá e agarrar ao mesmo tempo e resolve que ela vai ser dele..
Pdf em meu zap(94)984033597 curte a história pra mim saber se vc gostou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Romances de época 2
Randomrecomendações,indicacoes de historias de épocas,resumo e paginas de pessoas com muitas historias de época, obs:a indicação de onde estarão os livros vao esta nos comentarios ,se gostarem comentem e curtao bjs