Terceiro Capítulo: Caça aos Mutantes.

5.7K 392 123
                                    

Após decidirem depois da pequena discussão, Natasha se encarregou de mostrar o dormitório onde Loki iria dormir pelos seus longos dois anos ela entrou no quarto, deu uma olhada ao redor verificando os móveis e logo depois ele olhou para uma incrível parede de vidro com uma vista incrível e completa dos enormes prédios em Nova Yorque, Manhattan eles pareciam pequenos com a diferença de altura da grandiosa torre Stark.

Natasha observou quando Loki usou a sua telecinese, a magia de coloração esverdeada o qual ele fez levitar as suas bagagens e seguir até próximo da cama no novo dormitório.

__ O que achou do seu dormitório, príncipe Loki? __ Ela perguntou para ele e o mesmo ainda observava o local minuciosamente até retornar o olhar para ela.

__ É só isso que vocês têm a me oferecer? __ Ele questionou incrédulo com descontentamento na sua voz.

__ Pessoas se matariam e morreriam para viver aqui! __ Natasha o respondeu, ela revirou os seus olhos e cruzou os braços começando a se irritar.

__ Eu sou um deus asgardiano não um verme desse planeta qualquer midgardiano, vocês se contentam com tão pouco! __ O deus da trapaça falou de forma superior.

Ela revira os olhos.

__ Tony só pode lhe oferecer isso! __ Ela falou e apontou para o lugar.

__ Ter que olhar para esse lugar me pensar em como Valhalla é bonito. __ Ele disse para uma ruiva que fez uma expressão confusa e ele olhou para um objeto na parede.

__ O que é isso? __ Indagu, ele caminhou pelo quarto com as mãos atrás do seu corpo e então apontou para a televisão na parede.

__ Aqui você liga para você assistir alguma coisa idiota! __ Ela o respondeu e com voz de comando ligou o aparelho que passava uma propaganda.

__ Mais alguma coisa para te atender Senhor Loki? __ Natasha perguntou debochada e ele prestou atenção no aparelho.

__ Sim, sei que os humanos não estão acostumados a terem seres superiores então eu exijo que me chame pelo meu título de príncipe para vocês humanos e me deixe sozinho não preciso de você agente. __ Ele disse prepotente deitando na cama e cruzando as pernas.

__ Como quiser, príncipe Loki. __ Ela o chamou com o seu título e viu ele esboçar um pequeno sorriso.

__ Idiota! __ Natasha resmungou e saiu andando rapidamente, bateu a porta do quarto com força.

Loki decidiu fazer algo com o aparelho mas não sabia muito bem o que fazer, ele tentou usar a voz de comando que ouviu a agente fazer e nada mudou até que uma voz robótica soou no dormitório lhe deixando em alerta.

__ Príncipe Loki de Asgard, eu sou a inteligência artificial do senhor Stark Sexta-feira vi que tentou usar o comando para isso precisa de um registro, posso realizar a confirmação? __ A voz se pronunciou e ele prestou atenção nas palavras.

__ Eu confirmo. __ Ele assentiu e logo teve o acesso ao aparelho.

Ele começou a mudar de canal sem saber como usar não achando nada de interessante no entretenimento midgardiano, desligou o móvel e levantou para olhar para a bela vista da cidade não era nada comparado a magnífica vista de Asgard mas era algo que poderia ser apreciado por ser diferente já entediado naquele cubículo então decidiu sair do quarto para dar uma volta pela torre Stark e descobrir algo com utilidade por ali.

__ Quanta honra, soube que não gostou muito do seu dormitório real mas estou providenciando para você...príncipe é assim que gosta de ser chamado! __ Tony disse sarcástico com o seu copo de bebida nas mãos, ele parecia levemente alterado.

Loki: O Deus Da Trapaça.Onde histórias criam vida. Descubra agora