1° Capítulo.

4 1 0
                                    

Meu nome é Mariana (a não me diga),
Tenho 17 anos,moro no Brasil,e nesse exato momento,estou tentando convencer a minha mãe de me deixar ir pra Londres.

-A mãe,deixe-me ir para Londres. Eu disse quase me jogando no chão. 

-Mariana,onde é que você vai morar la? .

-Mãe,quando você tinha minha idade,você foi pra lá pra estudar,e voltou namorando o pai,deixa  mãe,lá eu arrumo um trabalho,pra pagar a faculdade,essas coisas.

-Para de ser louca menina, eu e seu pai pagamos sua faculdade,e você trabalha pra se manter,com as comidas,roupas essas coisas,e sempre que precisar,é só avisar eu e seu pai e ai mandamos dinheiro pra você.

-Tá bom então mãe, Mas não vai precisar,vocês pagando apenas minha  faculdade, ja ta bom até demais. Mas então vai me deixar ir?.

- Eu vou minha filha,segue o seu caminho,e saiba que eu e seu pai te amamos.Ela disse me abraçando.  E depois disso fomos ao mercado.

-Filha o que quer comer? - perguntou minha mãe,quando estávamos na fila do almoço. 

-Strogonoff mãe- eu disse. E então ela comprou as coisas e quando estávamos indo pro carro,eu entrei dentro do carinho de supermercado.

-Para de ser louca Mariana,desce dai agora. Ela disse rindo.

-A mãe,não tem nada demais,não to fazendo mal a ninguém. Eu disse e o segurança do mercado estava vindo em nossa direção. 

-A senhorita poderia por gentileza sair de dentro do carrinho?- Perguntou o segurança.

-O que tem de errado? Ela não ta fazendo mal pra ninguém,se  estivesse quebrando ou alguma coisa do tipo vocêpoderia falar alguma coisa.- Minha mãe disse, POR ISSO QUE EU AMO ELAAAA CHUPAAAAA SEGURANÇA, e terminou de colocar as coisas no carro e fechou o porta-mala. E então eu desci entramos no carro,e o segurança ficou la plantado do lado carro. Assim que chegamos em casa,ajudei a minha mãe a preparar o jantar. Depois de um tempo,meu pai chegou,e então minha mãe ja falou ora ele.

-Precisamos conversar,sobre a Mariana.- minha mãe disse assim que ele sentou na mesa.

-iiih la vem bomba.- Meu oai disse sentando  na cadeira ao lado de minha mãe.

-Pai,eu quero ir para Londres,quero estudar lá, assim como a mamãe.-Eu disse e meu pai arregalou os olhos.

-E como que vc vai se manter? Pagar os estudos?.

-mãe disse que vai pagar minha faculdade,e vou trabalhar para me manter la.

-E onde vai morar?

- No apartamento que era de vcs.

- É, eu deixo,por tanto que você nos ligue todos os dias,para avisar de que está bem. Ele disse e eu assenti. Assim que minha mãe comeu o strogonoff,ela levantou da mesa correndo,e foi vomitar no banheiro.  E então olhei para o meu pai,e ele tava paralisado.

-É isso que eu estou imaginando?. - Eu disse.

OPAAAA TUDO BOOOM? SOU NOVA NO WATTPAD,E ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA, ESPERO QUE ESTAJAM GOSTANDO❤

Os opostos se atraem!❤Onde histórias criam vida. Descubra agora