O começo de tudo!

0 0 0
                                    

Acordei cedo como de costume e me deparei com uma carta em cima da cama de meu pai, escrita desta forma:
"Querido Paul, você deve estar se perguntando por que escrevi está carta! Acertei!? Espero ter acertado,  e acho que já chegou a ora de lhe dizer o que está por trás de todas as minhas viagens a trabalho; eu como você sabe sou cientista e o trabalho que durou anos e anos era... nos fizemos células mortas ressuscitarem e comer células vivas, acho que isso já resumiu o que eu iria falar queria poder dizer mais coisas mas não tenho permissão para isso... só deixaram eu sair da cidade, na verdade me deram ordem para não dizer, não me deixaram levar você.. me desculpe.
           De seu pai Jhosh. "

Fico me perguntando e desesperado como não houvesse amanhã.

Ligo a TV e vejo que está um caos no hospital central Einstein, pelo o que disse o jornal descobriram uma nova doença, meu Deus, um monstro saiu infectando todos em volta

Vou ir trabalhar, na floresta preciso caçar um animal, quando chego a porta um monte de gente saiu correndo cheia de sangue, o que eu poderia fazer era entrar dentro do carro e ir para a floresta.
Logo que cheguei, encontrei uma caixa vermelha com um laço preto...abri e vi o que tinha dentro a cabeça do prefeito da cidade e uma carta
"Se você está lendo isso você pode saber que você vai ser um dos vários que vaí morrer...saia da floresta agora."
Claro que não botei fé no que a carta disse, e entrei numa casa... e encontrei meu pai que já estava infectado... e queria me morder infelizmente matei ele...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 02, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A era apocalipticaOnde histórias criam vida. Descubra agora