Acordei com meu despertador tocando desesperadamente,ainda está muito cedo então eu estou com muito sono e cansaço , _ontem a noite fui para a academia com um amigo meu para fazer musculação...talvez isso justifique o porquê de eu estar tão cansado_ mas eu preciso me levantar para fazer o café da manhã e me arrumar para ir pra escola. Ao chegar na universidade fui direto conversar com meu amigo Alex
- iaí Alex! , como vai?
- iaí Josh! , vou bem, ei!, você vai para a pequena escursão que a professora bela vai fazer?
- sim, já tinha falado com ela sobre isso, mas quem vai?
- da última vez que vi só ia eu, você, Dave, Johnny, chloe, Rose, clary, catty e a bela
- Nossa, pensei que ia muito menos pessoa que isso.
Escuto o sinal tocar e me dispeso de Alex. Ao acabar todas as aulas eu fui para minha casa e fui me preparar para o dia seguinte ir direto para a escola e não me atrasar.
Acordei muito animado, fui direto para o banheiro sem nem uma preguiça para tomar banho e toda a higienizassam, depois disso fui correndo para a cozinha preparar meu café da manhã _ panquecas e mel, meu favorito_ e me arrumar para sair de casa. Ao chegar na escola já estavam todos lá esperando a professora bela chegar com a Van, ela demorou um pouco pra chegar, mas quando chegou fomos todos para a Van e seguimos rumo a floresta .
Passamos algumas horas dentro da Van sem saber aonde estávamos até que a catty perguntou
-Bela, aonde nós estávamos? Não vai falar que você se perdeu né? - um pouco envergonhada Bela respondeu
-M... Me desculpem pessoal, mas eu estou um pouco perdida, vou seguir essa estrada e ver se consigo chegar em algum lugar- nesse exato momento, catty e clary ficaram reclamando com bela, e bela como estava muito distraída acabou batendo a Van em uma árvore, fazendo com que todos ficássemos inconscientes por um tempo.
Quando eu acordei ainda estava com minha visão ruim, mas consegui ver que todos estavam na Van, depois de alguns minutos eu acordei eles aos poucos e fomos todos saindo do carro, quando todos nós saímos do carro escutamos um barulho estranho
-Gente, vocês escutaram isso? - disse clary
- Creio que todos nós tenhamos escuto- respondi para ela
Aos poucos fomos vendo que estava começando a chover, por sorte encontramos algo que parecia ser uma caverna, então todos fomos correndo até lá.
-Pessoal, que lugar é este? - perguntou dave com um tom de voz de medo
-Eu não sei, mas parece ser uma espécie de laboratório antigo - falou Rose
-Ei, olhem isso, um tubo gigante de vidro, ele está quebrando e ainda tem água aqui no chão, será que algo saiu aí de dentro? - falou Johnny querendo colocar medo em todos nós
-Ai Johnny deixa disso, só quer colocar medo na gente - falou chloe -
Continuamos a adentrar na caverna até que escutamos um barulho muito alto vindo lá de fora, todos ficamos com muito medo, e com todo esse medo começamos a correr pra dentro da caverna ate que escutamos Johnny e catty gritar e olhamos para trás. Ao olhar para trás, vimos uma criatura muito grande, com dentes muito grandes, garras enormes, 4 olhos vermelhos , chifres, braços e pernas grandes, e um pelo marrom meio avermelhado.
infelizmente todos nós ficamos com medo e corremos em direções diferentes, eu corri para direita com chloe, Alex e bela continuaram a correr em linha reta, e clary, Rose e dave foram para a esquerda. Depois de alguns minutos, eu e chloe paramos atrás de uma pedra e só conseguiamos escutar os gritos de nossos amigos, chloe me abraçou e começou a chorar
-Chloe, não chore, eu não vou deixar que nada de mal aconteça com você, vamos conseguir sair dessa - falei sem exitar, porém com um pouco de medo
-Obrigada Josh... Mas eu estou com muito medo, o que era aquilo?, tenho medo do que acontecerá com a gente, e oque aconteceu com os outros - falou chloe com muito medo
-Eu não sei oque era aquilo, nem oque aconteceu com os outros, só sei que irei te proteger a qualquer custo - disse muito esperançoso de que tudo iria dar certo.
Alguns minutos se passaram e paramos de escutar os barulhos dps gritos de nossos amigos, escutamos o barulho de garras passando pela parede da caverna, escutamos o barulho dos passos dele do outro lado da pedra onde nos estávamos nos escondendo, achei oque parecia ser um facão no chão, então mandei chloe se afastar de mim, fui para o outro lado da pedra e fiquei de cara a cara com aquele monstro e como eu não sabia lutar nem nada do gênero, ele abriu suas mãos com aquelas garras enormes e rasgou minha barriga, naquele momento pensei que seria meu fim, mas estaria tudo bem se eu conseguisse salvar chloe, juntei minhas últimas forças e enfiei o facão no peito daquela criatura, automaticamente ele me soltou e uma jorrada de sangue azul caiu sobre mim e minha boca, a criatura soltou um grito muito alto que dava para ouvir de toda a caverna, lentamente cai no chão e pedi para chloe sair correndo daquele lugar, mas ela não conseguiu, ela ficou parada naquele lugar com aquela coisa andando para matá-la, nesse momento alguma coisa aconteceu comigo e meus ferimentos estavam cicatrizando, eu não sei ao certo oque aconteceu comigo , mas eu me sentia muito bem como nunca mais tinha me sentido, algo tinha me deixado mais forte, eu não estava conseguindo me controlar apenas levantei meu braço, umas garras surgiram em meus dedos e meu braço penetrou o coração do monstro com apenas uma porrada, enquanto ele caia lentamente, Chloe ficou olhando para mim com um olhar de medo, minha visão ficou turva então caí lentamente no chão ao lado de Chloe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Can Call Me Monster
Mystery / ThrillerEm um certo dia das férias de verão de alguns jovens, eles decidiram ir explorar uma mina abandonada em um grupo de oito pessoas , existiam rumores de que havia uma criatura dentro daquele local que matou todos os mineradores que trabalhavam lá , ma...