- Twenty.

156 14 73
                                    

  Louis revia as milhares de selfies que tinham tirado nos pontos mais famosos de Las Vegas enquanto se abanava freneticamente com a mão no aeroporto do Rio de Janeiro, Brasil era extremamente quente. 

  – Deus, dá um sopro! – Liam exclama, virando o boné para trás e passando as costas da mão na testa, tirando as gotículas de suor, ele encara Zayn que bebia a quarta garrafa de água do dia e respira fundo, segurando sua mão. 

 Harry volta com alguns documentos em mãos, já que seu visto foi o único que deu problema por ele ser mais novo, mas tinha tudo dado certo e ele tinha ido trocar o dinheiro, de dólar para real. Styles puxava as mangas da camisa preta, deixando seus músculos aparentes, dando mais evidência aos bíceps malhados.

 – Juro que se estamos morrendo no aeroporto, na praia iremos derreter! – Diz assim que coloca Lola nas costas e sela Louis, o fazendo começar a andar enquanto puxava a barra dos shorts para baixo. – Chamaram o Uber? – Pergunta vendo Zayn concordar e ir na frente, vermelho pelo calor. 

 A viagem até o Brasil tinha sido animada e muito frenética, eles não pararam por nenhum minuto e mesmo assim estavam elétricos, só um pouco incomodados com o calor. A despedida de Harry e Louis com o conversível, o carro, foi bem cômica, Harry abraçou o capo do carro e murmurou que ele seria muito feliz, e Louis somente tirou foto com o mesmo rindo do drama do marido.

  Os quatro entraram no Uber e foram conversando entre si, rindo vez ou outra das expressões curiosas do motorista, já que ele provavelmente não entendia o que eles falavam. O hotel era grande e movimentado, as pessoas o recebiam com abraços calorosos e todos eram muito simpáticos, Harry estava adorando. 

  – Okay, banho e depois praia? Vi umas placas indicando a praia de... Cop-pacabana? – Liam diz o nome da praia com um sotaque engraçado, fazendo os outros três concordarem com o "plano", e se separarem, já que cada casal ficou com um quarto. 

  – Babe, olhe que cama grande! – Louis exclama, com um olhar recheado de segundas intensões assim que entra no quarto, virando o corpo na direção do marido e colocando as mãos na cintura, o que faz Harry apertar os olhos e sorrir, tirando a camisa suada e a jogando em qualquer canto. 

 Louis prende o lábio inferior entre os dentes, observando a forma que o abdômen de Harry se contraia e seus músculos do braço se flexionavam para tirar o pano do corpo, e como seus fios longos estavam úmidos e rebeldes.

  – Que tal uma rapidinha no banho? – Pergunta se animando, indo abraçar Louis. Ele rodeia a cintura do menor, apertando a pele de seu corpo e Louis estremece, sentindo o corpo do maior suado, porém o cheiro másculo que emanava de seu corpo e se misturava com seu perfume fazia a cabeça de Louis pensar somente em: sexoHarrysexoHarrysexo.  

 Louis concorda sem dizer nada, atacando os lábios do marido em um beijo quente e molhado, começando a apertar os ombros e braços de Harry, enquanto sentia sua bunda ser esmagada contra os dedos longos e possessivos de Styles.

  Se empurraram cegamente pelo quarto e logo estavam dentro do box, se despindo e metade tomando banho, metade tendo sexo, e de qualquer forma não foi uma rapidinha, já que demoraram demais. 

.

   – Aqui, tire uma foto minha com esse coqueiro. Vou mandar para minha mãe! – Louis diz, fazendo pose na frente do coqueiro. O menor usava somente sua sunga vermelha e os óculos escuros na cabeça, ele coloca uma mão na cintura e a outra aponta para trás, com os lábios abertos como se o coqueiro fosse uma novidade. 

 Zayn gargalhava também só de sunga, tirando várias fotos do menor. 

 – Vamos logo vocês dois, eu quero entrar nessa mar! Olha que azul! – Harry diz encantado com a água, andando apressado com um bolsa transparente que compraram para guardar as coisas. Liam estava mais a frente, abrindo os braços para a brisa praiana que o fazia aspirar o cheiro gostoso e sorrir largo. 

Our Last Chance • LSOnde histórias criam vida. Descubra agora