-TEM CENA DE SEXO ENTÃO QUEM NÃO GOSTA NÃO LEIA
-É DESTIEL ENTÃO JÁ SABE...
-Eu tava em crise então escrevi esse drama pra sofrer mais ainda HAHA não me matem
-Eu amo comentários então já sabem
-Essa FanArt eu não sei a quem pertence mais eu amo ela e vou protege - lá
-PLAGIO É CRIME MINHA GENTE
-Eu tava bem cansada das FIC AU e colegial sobre Destiel então
-Bom eu espero que gostem e me contem o que acharam.
-DEUS PERDOA NÓS, OS VACILOS E OS ERROS ORTOGRÁFICOS.
-Obrigada por lerem.-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Suas mãos tremeram, seu coração queria pular para fora com tamanha força que batia em seu peito e por um momento o loiro achou mesmo que seu coração iria sair pulando pelo chão. Esfregou os olhos com força para ter a certeza do que via a sua frente era real e não um sonho ou seu subconsciente criando imagens tão reais que poderiam lhe matar de saudades e dor. Não dessa vez não era um sonho ou seu subconsciente, ele realmente estava ali, em sua frente o ser angelical o encarava com certa curiosidade, confuso? "Quando o Cas não está confuso?" sorriu de seu próprio pensamento.
Seus pés se moveram em direção a Castiel, abraçando o moreno com certa ansiedade em seus movimentos, o cheiro único e adocicado invadiu as narinas do loiro acalmando seu coração, ele realmente estava ali. Seus braços o apertavam forte mais seu coração se trincou ao não ser retribuído com a mesma euforia, ele não tinha braços em volta de seu corpo o apertando como queria. Não havia nada.
Sam observava a cena também não acreditando no que via.
-Cas como? – Dean soltou o moreno, se sentindo um completa idiota – Queimamos você.
-Eu o reconstruí – a voz de Chuck se fez presente assustando cada um ali
-Chuck? – Dean travou os dentes, o mataria se ele não fosse Deus
-Sem rancores Dean – Chuck sorriu parando ao lado de Castiel que encarou o homem baixo sério.
-Eu o trouxe de volta, vão precisar da ajuda dele e eu voltei também, vamos tentar manter o foco e...
Chuck parou ao ver o quão vidrado os olhos de Dean estavam em Castiel.
Não aquele não era o Castiel que ele conhecia, não tinha inocência nos olhos azuis, não tinha a curiosidade com a cabeça tombada para o lado, não tinha nem mesmo brilho nas íris azul índigo, era apenas uma carcaça morta com fragmentos do que já foi seu melhor amigo.
-Acho que precisamos conversar Dean – Chuck estalou os dedos e do porão velho de uma casa velha e assombrada por espíritos, que logo seguiram para o outro lado, agora estavam na sala do Bunker, Sam permaneceu no lugar, Castiel com apenas com o olhar de Chuck sumiu ao som de farfalhar de asas.
-Você trouxe uma replica de camelo fajuto dele – Dean cerrou novamente os dentes em direção a Chuck que encarou Dean com um sorriso no canto da boca, travando o loiro no chão.
-Eu achei bem melhor traze – ló realmente como um soldado meu, uma versão melhorada vamos dizer assim – explicou gesticulando
-Então ele está totalmente restaurado? Um anjo completo? Mais não sabe quem somos nós? – Sam questionou parando ao lado do irmão travado
-Sim, ele sabe coisas necessárias sobre vocês.
-Porque? – Dean tinha medo da resposta
-Toda vez que ele tentava salvar o mundo, toda vez que ele tentava salvar vocês, principalmente você Dean, tudo explodia, eu sei que vocês sempre dão conta de tudo mais dessa vez passou dos limites, e eu o prefiro assim. – sorriu – Bom conversamos depois, preciso organizar a bagunça que meus filhos fizeram lá em cima – acenou sumindo sem deixar rastros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Lost You.
FanfictionAs mãos tremulas pairaram sobre o corpo pálido, gelado e sem vida alguma, sua visão estava distorcida devido as lágrimas que insistiram em cair, seu peito ardia, o chão parecia se abrir e a sensação de ser sugado o dominava. Sua mente gritava "Por q...