Obrigado a todos, que estão me acompanhando, espero que gostem desse capitulo, que em minha opnião e um dos melhores. Peço a ajuda de vocês com comentários e likes que me ajudam bastante no desenvolvimento da obra. Boa leitura do seu amigo da biblioteca Hirito :p
O mesmo inspetor abria a porta da sala, seus olhos avermelhados são a primeira coisa que consegui notar. Sua pele pálida como fantasma me indicavam que ele realmente não está bem. Ele conversa sobre algo que...bom não tenho a minima curiosidade de saber.
- Leonard Walker está presente na sala de aula? - Diz o inspetor. Com a voz grossa como a de um troll.
- Sim, sou eu, aconteceu algo?- Me levanto.Toda a turma olhava para mim a procura de alguma resposta para saciar sua curiosidade.
- Venha comigo você foi liberado!- diz o inspetor.
-Pegue o seu material é venha comigo.- diz o inspetor.Peguei meu skate que estava jogado em baixo da cadeira, ponho a mochila em meus ombros.
- Algo não estava batendo.-Penso.
- Geralmente , meus pais me informam antes de me liberar.-Penso.
-Bom, até amanhã.-Me despeço de Luna e Jack.
-Te vejo, amanhã cara.-Acena Jack.
-Até amanhã,leo.-Diz Luna.
Diversas teorias eram formadas em minha cabeça. Porem nenhuma delas se encaixavam com a atual situação?O que pode ter acontecido?
Desçendo as escadas, o inspetor tossia sem parar. Toda esta cena me lembrava as noites perdidas que passei jogando jogos de Terror . Mas nada disso poderia acontecer, neh?
-Esse sonho mexeu comigo.ele apenas está passando mal, deixa de ser cagam Leonard.-penso.
-Aí, sabe me dizer o porque fui liberado tão cedo?-Digo.
- UM parente seu o liberou- Responde o moço. Em uma tonalidade grossa tossindo bastante, dando pausa a cada palavra que era dita.
Sua tossi, ficava ainda mais intensa, suas mãos tremiam, as cores de sua pele iam se enfraquecendo.Realmente preciso leva-lo até a enfermaria.
-O senhor precisa de alguma coisa?-DIgo
O homem não se movia. TUdo que eu sabia sobre biologia passava em minha cabeça , mas eu não conseguia associar com a situação.
- Hey, ta tudo bem com você? - entro em desespero.
-Quer que eu te leve a enfermaria?-Pergunto.
- Esta tudo bem.- Responde o moço.O som de sua voz ja não era mais a mesma, a tonalidade era grossa e apavorante e o grave... bom é muito medonho.
Droga, estou começando a achar que esse cara vai morrer aqui é vão me interrogar por achar que matei esse homem. Ele não pode morrer aqui cara, irei ser culpado como sempre.
-Irei chamar a enfermeira, fica ai.-Monto em meu skate, a procura de qualquer pessoa que possa me ajudar.
O homem caia ajoelhado, gemendo de dor. Seus gritos penetravam minha mente. Um sentimento de incapacidade era estampado em meu rosto, me doia saber que tudo que eu podia fazer no momento era ouvir seus gritos dor .
Procurei ajuda em cada canto da escola, mas ninguém aparecia. Era como se todo ser que estava no colegio não conseguia ouvi-lo gritar e gritar. Isso era realmente assustador.
Descendo as escadas com seus cabelos que balançavam com o vento, encontro Luna, uma sensação de alivio me trazia um conforto do qual jamais havia sentido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Leonard Walker- E A Ressurreição Das Sombras
PertualanganApós ter um terrível pesadelo, todo o mundo de Leonard vira de cabeça para baixo. Diversos acontecimentos estranhos e sobrenaturais o ajudam a entender sobre sua nova vida, encontrando diversos desafios e inimigos a sua frente. Ao trilhar o caminh...