Mágoas

168 2 0
                                    


Pov Hefesto
Era fim de tarde e eu estava voltando para casa depois de passar o dia no laboratório/forja que mantenho na ilha onde cresci e ao passar por uma praça vi uma cena nada rara mas que me incomodava bastante por mais que eu não admitisse: Afrodite e Ares se agarrando. Como sempre fazia em uma situação assim, eu simplesmente fingi que não vi e dei meia volta.
Eu sempre fingia que não estava nem ai e que as traições da Afrodite não me incomodavam, mas a verdade é que isso me corroía por dentro. 

Eu sempre amei a Afrodite e sempre soube que ela não me amava, e tudo o que eu podia fazer era fingir que isso não doia. Ela me trai desde que nos casamos e sempre volta pra casa como se nada tivesse acontecido. Ela sabe que eu sei das traições, óbvio, todos sabem, mas mesmo assim age normalmente comigo, até porque ela sabe que eu vou agir normalmente com ela e que ela vai continuar conseguindo o que quiser de mim.

Resumindo ela me usa, sempre me usou, porque eu sempre deixei ela me usar. Mas eu vou fazer o que se eu amo essa mulher? Sou o primeiro a admitir que estou sendo cego, mas me perco em sua beleza e não consigo pensar em mais nada. Eu nunca me arrependi disso, sempre sofri, mas nunca me arrependi. Ela vale a pena. Uma parte de mim acha que eu devo por um fim nisso, mas a outra não consegue, por mais que eu saiba o quão errado isso esta.

Pov Afrodite

Eu estava num canto do Olimpo, com Ares, como sempre, quando eu abri um pouco os olhos para intorromper o beijo, vi o momento em que Hefesto se vira e vai embora. Ele havia me visto com Ares e estava com uma cara arrasada e eu me senti muito culpada.

Me afastei de Ares o deixando confuso. Mas meus pensamentos estavam a mil. Eu nunca pensei que meu caso com Ares incomodasse Hefesto. Ele nunca ligou a minima para nenhuma das minhas traições, sempre agia com indiferença e já me "traiu" com tantas mortais, isso até me incomodava um pouco, por mais que eu tivesse começado tudo. Eu podia não amar o Hefesto, mas eu gostava tanto dele que vê-lo daquele jeito por minha culpa me deixou arrasada.

- Afrodite? Você esta me ouvindo? Esta tudo bem? - Ares me tirou de meus pensamentos.

Quando olhei para ele senti meu estomago embrulhar, como eu pude fazer isso com o Hefesto esses anos todos? Espera! Eu pude por que ele nunca ligou.

Beijei Ares novamente e tentei aproveitar a sensação, mas algumas lembranças começaram a rodar em minha cabeça, e todas só envolviam Hefesto. Me senti pior ainda.
Me afastei novamente de Ares e o olhei, por um segundo não era ele que eu queria que estivesse ali.

Resmunguei qualquer coisa e fui pra casa. Quando cheguei descobri que Hefesto não estava em casa. Esperável, ele nunca estava.

Fui para o quarto e me joguei na cama. Não conseguia parar de parar de pensar em Hefesto. Eu me sentia mal, e sempre que algo me fazia sentir assim eu corria pro colo dele, ele sempre me apoiava e nunca era o motivo de estar mal. Abracei o travesseiro querendo que ele estivesse aqui comigo, mesmo que dessa vez o motivo envolvesse ele.

Girei a aliança no dedo e me lembrei de como ele passava mais tempo em casa logo que nos casamos, nunca fomos apaixonados um pelo outro, mas criamos uma amizade incrível que me fazia tão bem. Claro que se estávamos casados de qualquer maneira passamos a tirar mais vantagem dessa amizade. Mas com o tempo ele começou a passar mais tempo nas forjas, trabalhando, como se tivesse perdido o interesse em mim e eu acabei me interessando pelo Ares. Agora eram raros os momentos que passávamos juntos e eu não havia percebido até agora a falta que isso me fazia.

Lembrando dos momentos que tanto me faziam falta eu acabei adormecendo mas hoje ele invadiu até os meus sonhos.  

N.A.: Não se esqueçam de comentar! 

Fool's GoldWhere stories live. Discover now