Capítulo 25

1.2K 117 11
                                    

Juliana

Algum tempo depois

Hoje é o dia do casamento de Lorena. Minha amiga merece toda essa felicidade. Ela passou por tanta coisa, que resolveu não perder tempo com a vida. Lorena foi sequestrada, ficou desaparecida, foi espancada mas conseguiu graças a Deus sobreviver.
Enzo ficou maluco com toda a situação, ficava sem dormir, sem comer e sem viver. Nossa! Só de lembrar me deixa com arrepios de medo.
Hoje ela estava linda e plena encima do altar com Enzo. Declarações de amor clichês, mas confesso que me emocionei várias vezes. Aliás ando muito emotiva e me sentindo estranha, mas acho que é coisa da minha cabeça.
Eu e Caio estamos bem. Ele é maravilhoso e cada dia mais me apaixono por ele. Estamos praticamente morando juntos. Vivo mais no apartamento dele do que no meu. Ele já falou sobre isso mas estou só enrolando ele.
Melissa anda na mesma. Quer dizer...um novo concorrente para Daniel apareceu. Felipe é amigo dos meninos e um gato de marca maior. Loiro de olhos azuis e de tirar o fôlego,se encantou por Mel assim que a viu. Ela não podia esperar por Daniel a vida toda, por mais apaixonada que ela esteja.

- Hei loirinha...está tão quietinha.

Olho para o homem lindo na minha frente e sorrio.

- Estou aqui analisando a situação difícil da minha amiga. Dois gatos desse no pé dela é uma dificuldade imensa.

Caio fecha a cara na mesma hora e eu reviro os olhos pelo seu ciúme besta.

- Porque tem que achar eles gatos?

- Mas eles são gatos. Não sou cega amor.

- hum...não gostei.

- Para de besteira é com você que eu estou achar bonito é algo normal.

- Vamos mudar de assunto...Você quer continuar na festa?

Eu até queria, mas estou tão cansada, acho que o dia foi muito corrido.

- Amor estou tão cansada. Quero ir para o quarto e dormir.

- Você não acha que anda muito cansada não loirinha? Anda chorando, dormindo pelos cantos e com um apetite sexual incrível.

Me levanto e vamos andando até o nosso quarto para descansarmos.

- O que você quer dizer com isso?

Entramos e Caio fecha a porta me olhando fixamente.

- Eu andei pesquisando e acho melhor você fazer um teste de gravidez.

Só essa palavra já me dá um desespero, uma tristeza sem fim.

- Caio...a gente conversou sobre isso eu te disse que não posso...

- Antes de negar faz o teste.

- Eu não tenho teste para fazer aqui. E estamos em uma chácara.

- Eu comprei.

Olho para ele com uma sacolinha na mão e meu coração acelera. Parece que vou ter um infarto.

- Eu não vou fazer Caio.

Antes dele falar qualquer coisa entro no banheiro e fecho a porta deixando as lágrimas escorrerem silenciosamente.
Não quero me decepcionar, não quero decepcionar ele. Eu não posso engravidar e isso me consome por dentro. Sei que Caio adora crianças, eu vejo o carinho que ele tem por sua sobrinha Ana.

Tiro meu vestido e entro no chuveiro deixando a água relaxar o meu corpo. Fico assim por uns bons minutos até que sinto as mãos de Caio em minha cintura.

- Desculpa amor...não vou mais falar sobre isso, já joguei o exame fora.

Me viro e passo as mãos em seu rosto.

Minha TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora