Helena.
Dormi feito pedra, acordei e fui tomar um banho.
A água estava quente e relaxante.Luna está cada vez melhor e eu estou ansiosa para o nosso piquenique.
Pois é, hoje já é sábado. Os dias da semana passaram voando.Semana que vem começam o treinamento. Acho que isso pode até ser legal.
Penteio meus cabelos, visto um short jeans branco, um croped de manga listrado e prendo meu cabelo em um coque.
Pego meu violino, passo na cozinha pego umas frutas e vou para o jardim.
Não vejo nenhum movimento então decido ir até o lago para praticar.
O clima está agradável e este lugar é lindo. Não sei por que mas esse lugar de certa forma me acalma.
A música sempre chamou muito a minha atenção.
A capacidade que os sons tem de afetar as emoções das pessoas é impressionante.
No meu caso sempre gostei de clássicos e por isso acho que a música me acalma.Desde que Amélia me deu o violino a cada instante que tenho oportunidade eu pratico.
Claro que não sou tão boa quanto minha professora e tal mas até que levo jeito.Me destraí tanto com a melodia que até esqueci da hora.
Guardo meu violino e me levanto pra ir embora.
Começo a andar com à passos lentos e sinto como se alguém me observasse. Não dou muita atenção e volto a andar calmamente.
Escuto passos distantes e apresso o passo, percebo que quem ou o que está atrás de mim faz o mesmo.Não estou longe de casa então se correr rápido o suficiente e tiver um pouco de sorte chego em segurança em casa.
Começo a correr e PS galhos finos das árvores ao redor arranham as partes descobertas do meu corpo. Um deles atinge meu rosto e o sinto queimar, algo escorre por minhas bochechas e provavelmente é sangue.
Quem ou o que está atrás de mim também corre com afinco.
O jardim aparece a minha frente e corro um pouco mais rápido.
Vejo Cameron falando ao telefone e uma onda de alívio invade minha alma.__ Cameron.
Grito e ele vem ao meu encontro.
__ O que aconteceu Helena?
Você está bem?
Seu rosto está sangrando.Estou tão cansada que demoro um pouco pra responder.
__ Estou sim.
Fui até o lago para praticar um pouco e quando estava voltando pra casa algo começou a me perseguir.
Não consegui ver o que era.__ Helena você não pode sair por aí sozinha. É perigoso, várias pessoas vigiam esta casa esperando uma oportunidade para que possam pegar você ou a Lucy.
__ Desculpa, é que não vi nenhum movimento suspeito.
__ Tudo bem. Mas não faça isso outra vez.
Vem cá deixa eu ver esse corte.__ Foi só um arranhão do galho de uma árvore quando eu estava correndo.
__ Tá. Vai tomar um banho.
Sempre que quiser sair peça a mim ou a Amélia que te acompanhe. Pelo menos até que você saiba se defender sozinha.__ Ainda vamos ter nosso piquenique?
__ Claro. Até mais tarde.
__ Tchau.
Quando entro Amélia está limpando uma mesa e se assusta ao me ver.
__ Ai Helena, não chega assim calada. Você me assustou.
Dou uma gargalhada e me direciono para a escada.
__ O que houve com o seu rosto?
__ Não foi nada, só me arranhei em um galho.
__ E como isso aconteceu, posso saber?
Dou um suspiro fundo e me viro para contá - la o que havia acontecido.
__ Eu fui até o lago e quando estava voltando pra casa alguém começou a me perseguir. Daí eu saí correndo e acabei me arranhando nos galhos das árvores.
__ Helena nunca mais saia de casa sozinha!
Lucynda entra gritando pela porta da cozinha.
__ Calma Lucy, foi só um arranhão.
__ A Lucynda está certa Helena. É muito perigoso para as duas andarem sozinhas por aí.
Não sabemos o que essas pessoas querem ao certo e vocês correm risco de vida.
Eu, a Annabeth e o Cameron estamos sempre aqui. Se precisarem sair é só pedir que acompanhamos vocês.__ Tudo bem. Desculpa, não devia ter saído sem avisar.
__ Tudo bem. Vai tomar um banho e se arrumar para o Almoço.
A água em contato com minha pele fez meus machucados arderem.
Terminei o banho vesti um vestido florido e deixei meus cabelos soltos para secarem naturalmente.
Almocei e voltei pro quarto.
Fiz algumas atividades escolares e deitei um pouco.
Incrivelmente consegui dormir o dia todo.
O que foi bom, diminuiu o tempo de espera para o piquenique.Desci na cozinha peguei uma fatia de melão e dei comida para a Luna.
Subi direto pro banheiro e tomei um banho demorado.
Hora de me arrumar para o tão esperado piquenique.
Coloco um conjunto de moletom branco e faço uma trança simples.
Dou uma olhada para ver como a Luna está e desço para esperar Lucynda e Cameron.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração De Gelo (Concluída)
Romance#ConcursoGloboDeOuro 🏆2° Lugar__ Categoria Romance__Concurso Palavras Preciosas. PLÁGIO É CRIME ⚠ Quando tiram sua base... Quebram sua confiança... Destroem seu porto seguro... Você seria capaz de continuar ? Ou em meio a tantas dificuldades desis...