A sala de música dos deuses

33 5 1
                                    

Sophia

Acordei com uma dor enorme no pescoço, só então quando abri os olhos por completo percebi que estava encostada sozinha na parede da sala de música. Eu e Tyler acabamos dormindo juntos no chão na noite anterior.
- Bom dia pequena - disse ele enquanto entrava na sala de música e carregava uma bandeja de café da amanhã nas mãos.
- Como eu te amo. - disse indo em sua direção para lhe abraçar.
- Você só me ama por causa da comida né? - falou ele franzindo a testa.
- Claro que não, deixa de ser bobo. - falei enquanto dava um tapa no braço do mesmo e gargalhava.
- Como nós vamos escovar o dente? - perguntei para o mesmo confusa.
- Quem disse que precisa ser com a escova? - falou o mesmo indo até o banheiro da sala de música . O segui e o mesmo pegou a pasta de dente com a ponta do dedo colocando no meu também logo em seguida.
Depois que escovamos os dentes sentamos no chao para comermos, passar o dia com o Tyl era a melhor coisa do mundo. Nem que seja em uma sala de música vazia que não era usada a anos, a companhia dele me fazia tão bem, é uma pena eu poder aproveitar isso raramente.
Estava vagando em meus pensamentos quando sou despertada pelo meu celular tocando.
"Isa: preciso falar com você urgente. Me encontre no nosso apartamento"
Guardei o celular na bolso e fui em direção a porta.
- Preciso ir, a Isa quer falar comigo. - falei enquanto caminhava para fora da universidade.
- Vou com você, estou com o Jipe. - disse Tyler me seguindo.
Parei imediatamente de andar e o encarei.
- Como assim com o Jipe? Como que eles vão vir pra cá? Você é retardado? - perguntei com raiva.
Tyler me olhou de um jeito assustado.
- Desculpa, é que às vezes eu incorporo a Isa. Anos de convivência, sabe como é né? - falei enquanto caminhava até o jipe.
- Eu venho aqui para te ajudar e ainda sou tratado assim. - falou ele revirando os olhos.
- Me Desculpa. - falei fazendo bico enquanto o abraçava.
- Para com essa carinha fofa, não  dá para resistir a isso. - disse ele apertando minhas bochechas.
Entramos no jipe e fomos para o condomínio.


S.O.S Melhores amigas na Califórnia - Primeira e Segunda temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora